What Would I Wear •4

outubro 07, 2016


Hello! Como estão vocês? Bem? Espero que sim, eu tenho andado bem, tentado pelo menos! Há umas quantas coisinhas que vos devia contar mas ultimamente tenho andado sem vontade para nada de nada! Mas hoje deu-me vontade de fazer um "O que acham que eu usaria?" ...
Depois disto vou até ao meu tumblr ver fotos e procurar inspiração para uns posts, para isto por aqui não andar tão parado.

Já lá vai um bom tempinho que não faço uma coisinha destas... Vamos a mais um?
*1

*2

O dois está cheio de detalhes e afins, mas ignorem isso, entre estes dois digam lá qual acham mais provável de eu usar?
E qual usariam vocês?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Voto no segundo :)
    Apesar de gostar de ambos, usaria mais depressa o segundo

    ResponderEliminar
  2. Adoro os dois, mas eu usaria o segundo e arrisco em dizer que tu também xD

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  3. 2

    R:Ooooohh Nea <33333
    As coisas estão a ir... É o importante!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe