Tanta coisa Nea!

outubro 28, 2016


Pois é, aqui a menina passa dias e dias sem cá vir... E quando vem "despeja" as novidades todas e pensa que está bom.
Desculpem meus amores, é testes, trabalhos, preparação de catequeses, coro... E não tenho tempo para vir cá actualizar-me nos posts.
Assim resumidamente: Amanhã é o sábado habitual, coro.
Domingo, domingo é que é: Dia de Latada! E eu sou finalista. Como assim sou finalista?! Nem quero acreditar. A Rachel, madrinha, vai levar as fitas para serem impostas na pastinha linda. A capa está em casa da tia com os emblemas a serem cosidos.
Segunda é dia 31 de Outubro e pelo coro vamos fazer uma festa com essa mesma temática.
O feriado, é que ainda não sei como vai ser passado!
Quanto a vocês? Quais os vossos planos?

O Stiles, como disse estamos mesmo de relações cortadas, falamos basicamente de sábado a sábado sobre o coro visto que estamos ambos na direcção, ou sobre a universidade, sim ele está na minha universida, mas e acho que ainda bem, raramente o vejo porque ele tem aulas à tarde e eu só de manhã e em pólos diferentes. Com a Sophie, essa é que não falo mesmo nada, evito ao máximo. Mas digo-vos que devem pensar que tenho cara de parva, é que falam comigo como se fossemos amigos para sempre quando estamos juntos, isso e fazem o que fizeram sempre, no cochicho ou com conversas que eu não percebo nada sobre coisas que já fizeram ou vão fazer. Ah, poupem-nos meus queridos!
Quando não são assim falsos comigo, o Stiles adquire a postura sonsa da namora, amiga, ou lá o que seja que ninguém percebe. Responde-me a mensagens sobre a actividade do Halloween de forma seca e distante (óbvio que eu não "jogo" a querida, sou seca também), o que me deixa ainda mais revoltada, anda cheia de raiva deles. Farta destas atitudes, eles erraram e ainda é isto? Principalmente ele. Dizem que vão falar comigo sobre tudo a outras pessoas, e 2 meses ou mais depois nada de nada, não estava à espera de tal também sinceramente... Mas um dia destes acho que me passo de vez e deito para fora tudo o que ainda não deitei, de todas as atitudes e mais algumas.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda eu me queixo da minha falta de tempo :P

    ResponderEliminar
  2. Por um lado, sobre o que disseste no final: devias. Eles mereciam ouvir umas verdades, mas por outro lado, acho que bom, bom é afastares-te dessa gente falsa de uma vez!
    Diverte-te nas atividades do coro! :)

    ResponderEliminar
  3. O tempo avança e os trabalhos e afins começam a aparecer, depois torna-se complicado gerir tudo!
    Para hoje tenho o Invictus e amanhã a latada. Para o feriado também ainda não tenho planos :)
    Infelizmente, há pessoas sem noção :/

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe