Valeu mais que a pena

abril 17, 2016


Se havia coisa que eu estava a precisar para melhorar o meu humor nos últimos tempos, era deste retiro. Era daqueles jantares em "família" - nós somos uma família, principalmente nestes momentos, em que vão os que realmente estão no grupo porque gostam do que fazem -; era daqueles "joguinhos" que não tem idade; era dos momentos de reflexão que nos deixam com os pelos todos levantados e quase sem força para cantar porque a bola na garganta é enorme; era daqueles filmes, que ninguém está a ver mas estamos todos lá uns com os outros; era daquelas brincadeiras enquanto se "dorme" e conversas profundas da madrugada; era daquele momento impagável em que estámos todos deitados simplesmente a ouvir música, a cantar ou simplesmente a sentir, imensas vezes, incontáveis. Era daquela gente, dos meus sóis. Sem que ninguém metesse a pata na poça, se houve coisa que não se fez nestes dois dias, foi meter-se a pata na poça. 
Se até agora o 'grupinho' - Nea, Stiles, Tris, Gibs, Caroline, Maggie, Luke (maestro) e Jillian - era unido, com estes retiros só nos temos tornado ainda mais e fortalecendo amizades de sempre como a Rachel e as gémeas. E é de gente assim que o mundo precisa, de gente que partilhe tudo o que sente de bom e de mau, e todas as mais recentes novidades. De gente que é através de indiretas e 'porrada' que demonstra o seu amor. De gente que está sempre lá, para nos por um sorriso na cara, sem uma pessoa chegar sequer a pedir.
Se há algo que não devia haver agora, é se's

Quanto ao menino Stiles, o resumo destes dias é que ouvi muito "A sério, estão a querer enganar quem? Menos que só vocês é que ainda não perceberam". Ouvi ainda "Não podes negar que vocês têm imensa química, isso nota-se!". Pronto, é isto....

You Might Also Like

9 comentários

  1. As amizades são a família que podemos escolher! :)

    ResponderEliminar
  2. Estar com pessoas que amamos, faz-nos sempre bem

    ResponderEliminar
  3. R: Acredita que é mesmo, estou mesmo feliz com isso :)

    ResponderEliminar
  4. R: Melhor parte de sempre é que essa frequência foi novamente adiada, para a semana que vem xD

    ResponderEliminar
  5. R: Mas se lhes dizes alguma coisa fazem 30 por uma linha.

    ResponderEliminar
  6. R: Verdade, espero que não me volte a acontecer o mesmo.

    ResponderEliminar
  7. R: Verdade, de manhã até pode estar sol que à tarde chove sempre.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe