Porque há gente que vale a pena!

fevereiro 22, 2016


Ontem a minha mãe esteve a falar comigo à noite, não lhe disse metade do que devia mas fiquei melhorzinha. Depois recebi só a mensagem mais fofa da menina Effy e não há palavras para agradecer àquela parva!
E só tenho a agradecer a todas vocês, que me deixaram um comentário de forçinha! <3

Estava sem apetite nenhum para ir às aulas hoje e fui dormir, acordei e essa falta de apetite já não estava lá. Fui para as aulas, a Japa estava... possuída, digamos. Eu também porque só dizíamos coisas parvas e só nos ríamos, e abraçava-mos uma à outra, enfim! A coitada nem sabia, mas disse um "Olha, o meu fim de semana foi de loucos, imagina se eu o tivesse passado contigo! Então é que ficava louca! (...) Estou a brincar, oh Neazita eu gosto muito de ti!! Sabias?" que me fez sorrir imenso!
Porque há gente que vale a pena, e graças a isso, estou de bom humor hoje!


*não, não sou bipolar!*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Há pessoas que são capazes de melhor o nosso dia!

    ResponderEliminar
  2. Felizmente, ainda há gente que vale a pena! :),

    ResponderEliminar
  3. Novo blogue: http://asecretplace-lily.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, venho apenas avisar que mudei o link do blog:
    http://the-choice-26.blogspot.com/ , caso pretendas continuar a seguir-me.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É normal que às vezes nos sintamos mais em baixo e é bom desabafar e ter connosco pessoas que nos animam :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe