Estou com sono!

fevereiro 07, 2016


Ontem foi o retiro do coro. Eu, a Ashley e  a Tris estávamos preocupadas porque ia pouca gente. Mas correu tudo muito bem, muito bem mesmo! Pessoas disseram que foi das melhores atividades do grupo e pronto, uma pessoa fica logo toda feliz.
Fizemos uma dinâmica sobre os maiores medos e sonhos de cada um deles. E depois disso o Stiles esteve a contar a mim, à Caroline e à Tris o porquê de ter estado como estava na reflexão e basicamente é porque a avó dele está numa situação muito parecida à que a minha avó esteve e eu tive de sair da sala... Mas chorei, e não foi pouco, cá fora. Entretanto estive a falar com a Caroline sobre famílias e conheci-a ainda mais um bom bocado e ela a mim.
Fizemos jogos dinâmicos e deu para ver que o pessoal passou um bom bocado, é o que importa.
A noite mesmo, não foi para dormir... Estávamos muitos numa sala, mais uma vez. Mais concretamente, estávamos 6 em fila seguidos numa largura que não dava para seis! Era então o Patrick, eu, a Bea (irmã do patrick), a Tris, o G. (que entrou agora para o coro e é da idade do maestro, dos mais velhos portanto) e o JP (guitarrista importante do coro que é uma moca mas raramente aparece às cenas). Acima de nós, na horizontal, estava a Maggie e a Caroline nuns colchões então eu, o Stiles e a irmã dele estávamos com as almofadas nesse colchão para dar altura. Isto tudo, para dizer que entre brincadeiras, poker, suecas, unos, músicas e conversas houveram momentos em que se podia adormecer, no entanto eu não o consegui fazer porque estava super apertada pela irmã do Stiles, tinha o próprio do Stiles em cima do meu braço e o outro meu braço em cima do ombro/braço dele uma vez que estes dois meninos querem dormir de barriga para cima e a Nea só tinha uma opção: colocar-se de lado! Eu era das mais apertadas no meio daquilo tudo, eu e Tris, e os meninos que estava ao nosso lado para ajudar à festa não paravam quietos.
Por favor não se ponham como o maestro e mais uns quantos do retiro a dizer que isto é casalinho! Não amigos...
Enfim gente, foi um dia/noite espectaculares, que achamos que se deve repetir com muito mais frequência. E como dizia o tema do retiro, são "o melhor de mim"!

You Might Also Like

11 comentários

  1. São momentos assim que nos marcam :) ainda bem que correu tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  2. Ahah, ainda bem que te divertiste. Aproveita agora para dormires "à larga"! (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. O que importa é que tudo correu bem e que gostaste :)

    ResponderEliminar
  4. ISSO É CASALINHO MUAHAHAHA

    r: tu só queres festa, oh nea :p

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que se divertiram!! Repitam mais vezes essa experiência :)

    ResponderEliminar
  6. A noite mal dormida aposto que acabou por não fazer diferença alguma!

    ResponderEliminar
  7. Parece ter sido uma boa experiência :) que venham mais!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe