E mesmo sem ver, acreditar!

dezembro 31, 2015


2015 foi um dos melhores anos, disso não tenho dúvidas.
Começou com Janeiro e a minha ida à defesa nacional, fiquei fã daquilo, ao contrário de muita gente eu adorei aquele dia! Uns dias depois foi a ida a Gonça como é normal com o coro, é sempre um bom dia com os meus louquinhos!
Depois em Fevereiro foi O mês, o mês das imensas idas ao cinema com o pessoal lindo, o mês em que tirei a carta de condução e o mês em que fui aos convívios fraternos! E esta foi sem dúvida das coisas que mais me marcou no ano todo. Melhor experiência de sempre e que leve para a vida.
Março foi um mês muito chochinho... muito calmo! Mas isso é bom, não houve nada de mal portanto..
Em Abril foi o mês de muitas atividades do coro, uma delas foi a vigília de adoração, que me bateu forte cá dentro! Lá para o meio do mês foi a actividade do coro que foi organizado por mim, soltei-me e fiz uma personagem que toda a gente se riu, e sinto que foi a partir daí que comecei a ser vista de outra maneira por toda a gente.. Mais aceite! A única coisa mais mazita neste mês foi o jantar de gala, sim leram bem! Foi dos dias em que me senti mais deslocada e com mais vontade de ir para casa, e não, o mal não foi de ser de praxe nem dos doutores, foi mesmo da situação em si!
Maio, Maio foi outro mês que me marcou para a vida! Foi a queima da minha prima, foi o meu traçar de capa foi o cortejo! Foi a queima com os B4, o James Arthur... Foi tudo e foi lindo! Maio foi também o mês do primeiro aniversário deste blog!! 
Em Junho foi o aniversário do meu lindo coro! E a missa marca sempre! Junho tive que ir a exame a uma única cadeira, e porra o que eu batalhei com aquela cadeira! E passei no exame com 14, coisas que valem a pena. O meu primo da suiça apareceu cá em casa de surpresa. E foram as noites boas no café da tia em família!
Em Julho foi o mês de começar os ensaios e preparação para o concerto do coro! Foi o mês em que eu deprimi a ouvir "Já decidi" e chorei porque... cortejo. Foi o mês do aniversário da Japa, gente louquinha que nem a minha família, que bom! Ainda no início de Julho, fui a Vila Real pela primeira vez e fiquei fã daquilo, a ponto de lá voltar como prometido, meses depois para a serenata. Foi também o mês em que estive imenso com a Caroline e a prima Maggie, em casa delas, em minha casa, gargalhadas imensas! Foi o mês em que fui a Fátima trajada pela primeira vez, benzi a capa e queimei as velas com agradecimentos e pedidos, momentos em família lindos! Julho foi o mês do 2º Pós convívio seguido do festival juvenil da terrinha, foi um dia super-hiper-mega cansativo mas que cheguei ao final, deitei a cabeça na almofada e sorri, sorri muito! Julho fez 4 anos que a minha avó partiu e a Roxy deixou a blogo...
Agosto começou com um dia fora, mas fora cá dentro, fomos até ponte de lima! Agosto foi o mês em que pedi à Rachel para ser minha madrinha e ela aceitou. Agosto foi o mês de ir 2 semanas para o Algarve, mas com esta família, são duas semanas que eu passava melhor cá do que lá. Agosto foi o mês em que as gémeas me ligaram durante o concerto do Piçarra só para eu ouvir as minhas músicas favoritas. E o mês de mais uma noitada em casa da Carol com a Cath! Ah! O Algarve teve uma coisa boa: Vi os Azeitonas outra vez! *.*
Setembro foi a festa da terrinha, foi o concerto do coro! Foi um mês em que uma pessoa não para mas que chega ao fim tão grata... Foi o mês em que me comecei a sentir mais próxima do meu primo!
Outubro, foi um mês um bocado complicado mas apenas comigo mesma, inseguranças e filmes até dar com um pau sabem? Mas lá para o meu fui dois dias a Vila Real e, bolas, era tudo o que estava a precisar! Das melhores coisas mesmo!
Em Novembro andou tudo muito parado, principalmente cá no blog. Ora, recebi o Fiat 500, marcou sem dúvida o mês! E recebi um 18!!
Dezembro, foi o último e com certeza um dos bons meses! Tive o aniversário da Rachel, foi ao Starbucks pela primeira vez, houve muitos momentos fofos. Muito momentos de amizade e de família também! Foi o mês do Natal e agora... O fim do ano!
Foi um ano em que ganhei uma grande paixão por Teen Wolf e consequentemente, viciei ainda mais no Dylan O'Brien! Foi o ano em que o Zayn deixou os 1D, mas que eles mesmo assim fizeram um album do caraças! Foi o ano em que o meu querido Shawn deu aquele avanço que tanto precisava, quem não ouviu a Stitches? Para mim ele será sempre a Life of the Party , my boy !
E hoje posso dizer que pelo menos tentei viver este ano ao máximo, houve coisas más, houve, mas essas tem de ser assimiladas e não deixar que as suas energias negativas afectem este ano que se aproxima!
No último minuto deste ano eu vou olhar para trás e pensar em todas as coisas boas e recolher toda a energia positiva que elas me transmitem, vou deixar que me encham o coração como o fizeram naqueles dias que me marcaram e transportar essa boa energia para o primeiro minuto, melhor... Para os restantes minutos de 2016! Porque bolas, foi um ano do caraças! E como disse Chagas Freitas "o que é bom nunca acaba!", leiam e releiam isto até vos entrar na cabeça, por favor!
Já estou a chorar, lágrimas de alegria, e só consigo pensar na música da Mariza porque a minha mãe estava a ouvi-la esta tarde. E neste novo ano que se aproxima eu espero dar o Melhor de mim. Naquele último minuto, "mesmo sem ver" eu vou "acreditar" porque a "noite sempre se tornará dia"!
Foi um valente de um ano!
Obrigada a vocês por estarem desse lado, sempre! Por me apoiarem quando mais precisei e por festejarem comigo nos melhores momentos!
Obrigada a ti 2015, por teres sido um valente de um ano! ✴ ✴ 
E em 2016...

You Might Also Like

7 comentários

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe