Batam na boca 3 vezes (ou mais só para vocês)

abril 15, 2015


Vejo "jovens" todos revoltados no facebook com as notícias de pais que matam filhos e outros homicídios afim. Enfim, deve de estar na moda comentar este tipo de notícias, só pode. Mas bem, assuntos criminólogos já me agradam mais! Só que dizerem no estado ou até alguém em comentários: «É por isto que eu acho que a pena de morte devia de ser aprovada em portugal.» sem mais nada ou ainda acrescentam algo do género «Para estes filhos da mãe verem como elas mordem!». Esta é daquelas situações que não sei se hei-de rir ou se chorar! Meus queridos e minhas queridas, pena de morte? Para eles verem como elas mordem? Não criticando pessoas com a opinião, fundamentada, de que a pena de morte devia estar em vigor por cá. Mas, isto é tudo uma cambada de "maria vai com as outras" porque vêm que está tudo a falar de algo do gênero e então querem seguir a lógica, sem entenderem nada do que estão a dizer. Gente, para eles verem como elas mordem a pena de morte é a melhor das coisas que lhes podiam acontecer! Estes "filhos da mãe" como vocês dizem deviam era de ir precisamente para uma prisão, apodrecer. É neste aspecto que eu crítico a lei portuguesa, devia de haver prisão perpétua, isso sim! Assim eles sofreriam, pagariam por tudo o que fizeram até o fim da vida. Com pena de morte, morriam, iam lá para baixo e pronto, castigo aplicado. Bonito não? Pena que ninguém do facebook vá ver isto. Oh pah, tristeza a minha!



Sei que não venho cá desde domingo, se não me engano, mas as aulas começaram... E eu ainda ando com os sonos um pouquinho trocados. Tenho estudado todos os dias quando chego a casa, para não deixar tudo para a última e então fico demasiado cansada para vir aqui. Espero que me compreendam! Assim que possa compenso-vos *
E mudei o link gente! Sigam de novo se querem notificações!

You Might Also Like

16 comentários

  1. comentários sem fundamento mesmo

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que tinhas mudado o link nem o nome do blog, por isso não estava a receber as tuas atualizações no feed, mas ja sigo de novo.

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais!
    R: É muito fixe :D

    ResponderEliminar
  4. Concordo em pleno com o que foi escrito!!! As pessoas nos dias de hoje não sabem ter uma opinião sólida... Acabam sempre por ir pelo que os outros dizem. Enfim!

    Ahahah, como te entendo. Eu sou sincero, também me custa muito largar a minha backpack. Mas estou mesmo a precisar de comprar uma mala nova porque odeio andar de bolsos cheios ou fazer os outros andar com as minhas tralhas :/

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Também não sou lá muito a favor da pena de morte. Porque é como dizes, eles morrem e pronto! Para mim era prisão perpétua para muita gente! E ainda mais... sem terem grandes regalias lá dentro!

    ResponderEliminar
  6. Há atos horrendos, mas não faz sentido punirmos uma morte com outra, até porque também quem praticou esses crimes não "ia ver como elas mordem".

    r: Deu mesmo! E foi ainda melhor por dois dos três golos terem sido marcados pelo Quaresma *.*
    Muito, muito obrigada, minha querida. Fico de coração cheio ao ler isso <3

    Ora nem mais :D
    Foi um jogo absolutamente incrível, cheio de raça, com muita entrega. Talento não lhes falta, mas ontem superaram-se. Infelizmente haverá sempre alguém desejoso de nos ver cair. Para a semana até pode correr tudo contra nós (obviamente espero que não), mas desde que a nossa equipa entre em campo com a mesma vontade de ontem não peço mais. Nada é impossível, partimos com uma boa vantagem, mas nada está ganho. Só têm que acreditar que é possível, porque de facto é!
    Quem me dera ter estado no Estádio ontem.

    Sem dúvida :))

    ResponderEliminar
  7. Crimes sempre ouveram, o que eu acho é que está na moda falar deles. Assim seja. O problema das modas é que acabam rápido.

    ResponderEliminar
  8. O teu cantinho está tão mas tãoooooo lindo *-*

    ResponderEliminar
  9. Já fiz 3 vezes o mesmo comentário e dá sempre erro :( Se por acaso aparecer repetido foi isso. Penso que a pena de morte nunca deverá ser aplicável. Ninguém deve perder o direito à vida, mesmo que tenha tirado esse direito a outra pessoa, mas seguindo o caminho que levaste no post, concordo totalmente, depois de mortos, já "nada lhes morde"

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, pena de morte não é nada. Mas merecem sim é prisão perpétua..

    ResponderEliminar
  11. O tuga é assim, costuma falar sem pensar. Não há esperança para essas pessoas x)

    ResponderEliminar
  12. oh nea, o problema é que na prisão têm comida, bebida, caminha lavada, etc., percebes? que há de mau nisso? não têm liberdade, é verdade, não têm muitas outras coisas mas oh... querem lá eles saber! se quisessem saber e se isso lhes melhorasse alguma coisa, muitos deles não vinham cá para fora e voltavam a fazer o mesmo... :/

    ResponderEliminar
  13. Concordo contigo! Pena de morte é muito leve, passava logo. O que me revolta é terem posto o individuo que matou o bebé de 3 meses numa cela individual, para não sofrer nada por parte dos restantes presos... acho é que ele devia estar precisamente no meio dos outros todos, a ver "como elas mordem", isso sim!

    ResponderEliminar
  14. Concordo contigo. A pena de morte para essa gente é algo banal, por isso apoio a prisão, algo que lhes faça sofrer.
    Quando as pessoas vão para o facebook dizerem merda, mais vale nem dizerem nada.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe