lesson learned ⭒

outubro 20, 2020



se há coisa que aprendi com tudo o que aconteceu nos últimos meses e aqui comentava, foi isto.
o último post que aqui postei, foi totalmente sem querer. em vez de guardar, cliquei em publicar. pensei "agora está, deixa estar!"
os meses que tenho andado sem vir aqui, estive a tratar do meu crescimento pessoal. como comentava convosco neste post.
pensava que nunca superaria, superei. fiquei bem. voltei a aprender que não preciso de ninguém que não precise de mim. a vida deu umas quantas voltas, passei por tudo sozinha (com a família mais próxima claro). sem precisar de Stiles, sem precisar de "amizades" que no fundo nunca estiveram lá. algo que há uns meses pensava que nunca conseguiria? consegui. 
a quarentena ajudou, não sou, de todo a mesma pessoa que era quando tudo isto começou! sinto que evoluí imenso, e as pessoas à minha volta têm comentado que conseguem ver essa diferençam, que a minha luz brilha forte outra vez. então, estou muito orgulhosa de mim mesma.
quem quiser saber do Stiles... eu tenho evitado falar dele, mas se quiserem posso contar-vos como tem andado tudo. já aceitei as coisas, já não tenho tanta mágoa aqui guardada. o processo de cura é complicado, tanto estás bem como de repente te vês overthinkin', sou capaz de andar duas semanas sem pensar demasiado e completamente bem, e um dia lembro-me e fico em baixo. é o processo! e eu confio no processo.
vou tentar voltar, e contar-vos tudo o que não vos contei ao longo destes meses ♡

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fico à tua espera. E fico contente por teres recuperado, por teres encontrado a tua luzinha dentro de ti. Somos sempre mais do que pensamos né? Mais fortes do que julgamos! As coisas passam a seu tempo, ao seu ritmo e nós vamos aprendendo isso. Coisas boas te aguardam de certeza. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que estejas bem. Leva o tempo que precisares. Dizem que o tempo cura tudo, o tempo não cura porra nenhuma, nós é que nos aprendemos a curar a nós mesmos.
    Força minha querida. E deixa essa tua luz brilhar para o mundo. Não te diminuas nem te apagues.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera do regresso! E força aí nos dias de overthinking, faço isso quase diariamente e é esgotante. Estar a pensar demasiado e ao mesmo tempo dizer a mim própria para parar e pensar noutra coisa.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe