Pode-se dizer que estou de férias ❄

janeiro 20, 2018

Já sabem que o segredo é, dançar na chuva*

Este ano as minhas férias de Inverno - sim porque na altura de natal não parei para chamar aquilo de férias - juntam-se às de Verão. Já entreguei basicamente todos os trabalhos, já fiz as duas frequências, só me falta entregar um relatório cujo prazo de entrega é esta segunda e se tudo correr bem, passar a todas as cadeiras, estarei oficialmente de férias e por tempo indeterminado. Isto porque como muitas meninas que me acompanham já sabem e me deram palavras de apoio, andava a pensar fazer uma pausa nos estudos e congelar a minha matrícula. Então, depois de Fevereiro já não volto à minha universidade.
Tirarei um tempo para mim, para "descansar" - que eu nunca páro como já deviam saber - a minha tia já me disse que se quisesse ir à Suiça passar uns meses que me arranjava umas horinhas para eu ganhar o meu dinheiro. Dinheiro, ando a poupá-lo para riscar, bem riscado o item Viajar da minha lista de coisas a fazer este ano. Este ano, e na vida toda, o filho mais velho desta minha tia - e o mais novo está a ir pelo mesmo caminho no que toca a mindset, tal como eu  - é o que se pode chamar de objetivos de vida neste campo porque já visitou lugares mesmo goals e ainda não está numa viagem, já está a pensar na próxima. Trabalhou para isto durante muitos anos e agora está a dar uso ao dinheiro, para mim, da melhor forma!
Então é isso, quero ver se faço mais visitas a ela lá na Suiça, quero ver se cumpro o meu sonho de ir a Londres e no entretanto ainda me sobram muitos meses, para ver o que farei no futuro com a minha vida e se arranjo emprego na minha área obviamente.

Bem, a minha ausência por cá está "justificada" agora em princípio já terei mais tempo para vir aqui e visitar os vossos cantinhos.
Entretanto, vou ali ver se já compro bilhetes, às 17h tenho ensaio e logo à noite a festança de aniversário da minha linda avozita *

You Might Also Like

7 comentários

  1. Acho que fazes bem em tirar um tempo para ti, aproveita para fazer coisas que gostas e que já pensas há muito, vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás quase quase de férias :) Boa sorte nessa nova fase de vida! E vou querer ler sobre tudo isso!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas passar já a tudo!
    E acho que fazes bem em fazer a pausa e apostares naquilo que é um dos teus sonhos :) desejo-te muita sorte

    ResponderEliminar
  4. Há alturas em que parar é mesmo a melhor opção.
    Boa sorte com o trabalho que falta, minha querida :)

    Diverte-te*

    ResponderEliminar
  5. r: Boa! Não estamos sós nesta esquisitice ahahahah

    É mesmo *.*

    Se dúvida, ele é muito incrível. Fiquei tão feliz por saber que já há data de lançamento para o seu primeiro álbum!
    Nada que agradecer, minha linda, faço-o com o maior gosto. Não vou a lado algum <3

    ResponderEliminar
  6. Ahaha que corajosa :D Gostava de ter visto eheh
    E acho que é uma cor que resulta super bem seja na decoração ou na moda :D

    Boas férias!!! Aproveita ao máximo :D

    NEW FASHION POST | SALES: 20 MUST-HAVE PIECES UNDER €30.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Fazes bem! Às vezes é nestas pequenas escapadelas que a nossa vida dá uma volta de boas surpresas! :) quem sabe!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe