Não lido muito bem ⇣

agosto 22, 2017


Sou uma pessoa muito organizada, acho que já repararam  nisso. E nada calma, quando as coisas têm de ser feitas, tem de ser feitas ponto. Então, não lido lá muito bem com pessoas que não são assim, pessoas que tem de se arrumar algo,  nem que seja levantar a mesa e me dizem "respira..." ou "calma...". For real, isso não vai acontecer, e eu vou ficar com imensa vontade de vos partir algo na cabeça! 
Por consequência e infelizmente, normalmente as pessoas com esta característica têm outra, a incapacidade de sem pensar por vezes  ter em consideração os outros, em coisas como o que se está a comer/beber ao almoço, o que se quer fazer sendo que a sua vontade deve ser a principal, esse género de coisas. Percebem?

You Might Also Like

7 comentários

  1. " (...) quando as coisas têm de ser feitas, tem de ser feitas ponto" concordo tanto com isto. Não vale a pena adiar algo que sabemos que tem de ser feito, ponto.

    ResponderEliminar
  2. Aiiii, sou tão igual! Então quando me dizem para ficar "calma"... No! Ainda fico pior e fico muito perto de agredir as pessoas com o que me aparecer à frente!

    ResponderEliminar
  3. Felizmente não tenho pessoas dessas à minha volta. Senão acho que também não teria lá muita paciência...

    ResponderEliminar
  4. Também não lido bem com a falta de consideração pelos outros!

    ResponderEliminar
  5. ALGUÉM QUE ME ENTENDA!!! ainda hoje disse isto! a minha casa está em obras e estou a dar em doida com tudo desarrumado!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe