O dia de Aniversário

janeiro 10, 2017

wolftramp:
“ Vintage Blog
”
Foi um dia que começou mesmo à meia noite. Fiz um jantar com alguns amigos - Tris, Annie, Rachel, C., Maggie, Caroline, G., Luke e Jillian -  e o plano era mesmo cantar os parabéns à meia noite, só não sabíamos onde... Acabamos por ir para o café do meu tio e acabar lá a noite, a família também cantou os parabéns, foi muito bom!
Não estava nada à espera das prendas que recebi, foram tão queridas! A Rachel deu uma carteira preta muito linda, esta rapariga sabe sempre do que ando a precisar, deu-me também um lenço, sendo que eu tenho uma panca por lenços e afins devem imaginar que adorei! A Tris, deu-me um frasco com papéis, daqueles 'tira um papelzinho todos os dias' mas não tinha 365 papéis, isto porque no aniversário dela eu lhe dei um e como eu gostei tanto da ideia e de o fazer ela disse que me daria um também e assim foi! A Maggie, deu-me uns brinquinhos com uma clave de sol, super pequeninos tão lindos; uma pulseira roxa com pendentes - de uma âncora, um trevo e uma lua - e deu-me também um open when o que eu adorei! A Annie, deu-me uma carta com um desenho de uma âncora roxa, com 1 folha de texto frente e verso e outra com a âncora a ocupar a página toda e com frases à volta; deu-me uma pulseira vermelha com um mocho, uma moldura com uma foto nossa que eu amo aquela foto, e também um frasco com os papeizinhos para tirar todos os dias, mas o da Annie é diferente, o dela tem mesmo papeizinhos para o ano todo e todos eles tem frases que eu, ela ou eu e ela adoramos. Como já é habitual, houve uma prenda em conjunto - segundo me disseram participaram a Annie, a Maggie, a Tris, a Jillian, o Luke, o G., a Caroline, o Stiles e acho que é só - e juro-vos.. Eu não imaginava sequer o que iria sair daquela caixa. Lá dentro tinha vários envelopes, o primeiro, tinha vários adjetivos que me caracterizavam, sendo que esquilo (como o stiles me trata muitas vezes) era um deles. Depois tinha duas folhas que diziam "Gostamos muito de ti Nea!" e "Só porque mereces!". Chega então altura de abrir o segundo envelope e oh meu deus.. Vi que era um bilhete, fiquei de boca aberta a olhar para eles, quando tiro o bilhete só consigo ler "Passeio Marítimo de Algés, dia 8 de Julho" já nem leio mais nada, fiquei em choque! Já nem conseguia dizer nada, estava tola! Eles deram-me um bilhete para o NOS Alive, para os Imagine Dragons! Vocês estão a ver o meu estado? Depois deram outro envelope que dizia "Este envelope contem o dinheiro dado pela lista de pessoas a seguir, é para os custos da viagem a Lisboa" e tinha os nomes de uns quantos familiares, a minha tia, os tios do lado do pai, o meu nino! Até este matreiro participou e eu sem perceber nada.
Ainda não consigo acreditar que vou ao Alive, ah!
No dia seguinte a Thea veio cá a casa de manhã, porque coitada no dia anterior tinha estado mesmo mal de cama e veio dar-me um abracinho e a prenda (um calor super fidalgo, com um trevo de 4 folhas, tão querida!).
À tarde fui ao café da minha tia, entretanto abandonada pelos pais que iam a casa da minha avó, pensava eu que visitá-la como já é habitual. 2 horas depois, chega o meu pai ao café, as minhas primas dizem que querem ir ver a minha avó e vamos nós para casa dela, bem... Quando entrei, tinha uma festa surpresa!! Estava lá muita gente da minha família, do lado do pai e da mãe, e amigos que já tinham estado no dia anterior! Fiquei feliz por ver lá aquela gente toda para celebrar o meu aniversário. Convivemos, conversamos, passamos todos um bom bocado e fiquei mesmo contente por todos terem gostado!
Foi assim o meu dia minha gente :)

Hum... Só uma coisinha... Sabem de quem foi a ideia de me dar o bilhete para os Imagine Dragons eu quem tratou de tudo (comprar o bilhete, falar com o pessoal, etc..)?
Foi do Stiles. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tiveste um dia de aniversário excelente! Tens amigos e uma família que parecem (e tenho a certeza) que te adoram muito! :)
    Mas agora estou bastante curiosa, de quem foi a ideia brilhante do bilhete?

    ResponderEliminar
  2. Que dia! Ainda bem que foi bom!
    UM BILHETE PARA OS IMAGINE DRAGONS? WOW, e espera, FOI O STILES QUEM TEVE A IDEIA? Ainda mais WOW... Mas foi super fofo da parte dele!

    ResponderEliminar
  3. Um dia em cheio estou a ver!! :D e prendas maravilhosas!!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe