Ontem vi o último dos últimos episódios de Glee.
Aviso portanto desde já que o resto do post contém muitos spoilers!
Para quem desistiu de ver glee porque achou que perdeu a magia desde que Finn desapareceu, os dois últimos episódios, principalmente o último são a prova de que a magia esteve sempre lá!





