// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960"},"updated":{"$t":"2020-03-28T10:05:26.978+00:00"},"category":[{"term":"devaneios"},{"term":"luas"},{"term":"friendship"},{"term":"Nárnia"},{"term":"happy times"},{"term":"family"},{"term":"university"},{"term":"desafios"},{"term":"coisas nada interessantes sobre mim"},{"term":"not good things"},{"term":"coro"},{"term":"news"},{"term":"os meus sois"},{"term":"Hogwarts"},{"term":"work hard"},{"term":"Stiles"},{"term":"corrupio"},{"term":"play hard"},{"term":"Sophie"},{"term":"dentes-de-leão"},{"term":"summer"},{"term":"mom"},{"term":"Phoebe"},{"term":"Toby"},{"term":"admiro esta gente"},{"term":"hunger games"},{"term":"more than 100 things to do"},{"term":"companheiras de devaneios"},{"term":"escolhas"},{"term":"loucuras"},{"term":"opiniões"},{"term":"if you really knew me"},{"term":"maestro"},{"term":"Cath"},{"term":"feelings"},{"term":"nostalgia"},{"term":"rachel"},{"term":"Carol"},{"term":"Caroline"},{"term":"a minha vida de caloira"},{"term":"séries"},{"term":"Tris"},{"term":"certezas"},{"term":"emoções"},{"term":"special days"},{"term":"coisas que marcam"},{"term":"from me to you"},{"term":"love and stuff"},{"term":"dad"},{"term":"study"},{"term":"wonderland"},{"term":"Maggie"},{"term":"vida"},{"term":"grupo de catequese"},{"term":"japa"},{"term":"new life"},{"term":"orgulho"},{"term":"bloggersc"},{"term":"incertezas"},{"term":"music"},{"term":"criminologia"},{"term":"famous people"},{"term":"férias"},{"term":"grandma"},{"term":"Rosewood"},{"term":"movies"},{"term":"Q\u0026A"},{"term":"bad days"},{"term":"blaire"},{"term":"books"},{"term":"christmas"},{"term":"gente de quem não gosto muito"},{"term":"Ashley"},{"term":"changes"},{"term":"mensagens que guardo"},{"term":"random"},{"term":"Jillian"},{"term":"crazy partners"},{"term":"dear blog"},{"term":"fall"},{"term":"objectivos"},{"term":"praxe"},{"term":"recordar é viver"},{"term":"tia"},{"term":"Isabel"},{"term":"energia"},{"term":"prom"},{"term":"tempos do secundário"},{"term":"TAG"},{"term":"amy johnny"},{"term":"baby"},{"term":"coisa fofa"},{"term":"new stuff"},{"term":"party"},{"term":"queima"},{"term":"quotes"},{"term":"saudade"},{"term":"water"},{"term":"what would I wear"},{"term":"Taylor"},{"term":"balanço"},{"term":"convívios"},{"term":"looks"},{"term":"sociedade"},{"term":"Annie"},{"term":"John"},{"term":"Louis"},{"term":"Thea"},{"term":"avó paterna"},{"term":"condução"},{"term":"dicas"},{"term":"halloween"},{"term":"senhora pastrana"},{"term":"year goals"},{"term":"Lucy"},{"term":"Troian"},{"term":"food"},{"term":"frases"},{"term":"gordo"},{"term":"growing"},{"term":"harry potter"},{"term":"home"},{"term":"minimalist"},{"term":"outono"},{"term":"prima"},{"term":"summer goals"},{"term":"winter"},{"term":"100 Happy Days"},{"term":"Aria"},{"term":"Dih"},{"term":"Hanna"},{"term":"Roxy"},{"term":"Sarah"},{"term":"body"},{"term":"carro"},{"term":"cozyness"},{"term":"crushes"},{"term":"effy"},{"term":"faith"},{"term":"futebol clube do porto"},{"term":"god"},{"term":"grandpa"},{"term":"nino"},{"term":"padrinho"},{"term":"sósia"},{"term":"trengo"},{"term":"tufa"},{"term":"tumblr"},{"term":"words"},{"term":"Abby"},{"term":"Claire"},{"term":"Eleanor"},{"term":"Emma"},{"term":"Ingrid"},{"term":"Jason"},{"term":"Joo"},{"term":"Nath"},{"term":"Sam"},{"term":"beleza"},{"term":"cyberviolence"},{"term":"decor"},{"term":"favoritos"},{"term":"fcp"},{"term":"miss"},{"term":"passeio"},{"term":"pedro chagas freitas"},{"term":"primas"},{"term":"reasons to smile"},{"term":"senior"},{"term":"textos"},{"term":"trips"},{"term":"tv"},{"term":"work out"}],"title":{"type":"text","$t":" expecto minutiae "},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/-\/senhora+pastrana?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/search\/label\/senhora%20pastrana"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"4"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-8822629437020638609"},"published":{"$t":"2015-08-05T12:21:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2015-08-05T12:21:00.825+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"a minha vida de caloira"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"opiniões"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"praxe"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"rachel"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"senhora pastrana"}],"title":{"type":"text","$t":"Estou num dilema..."},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/41.media.tumblr.com\/3c460d64b19b544671a66cf486e187fb\/tumblr_nrkxpem8FX1rugbbko1_1280.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/41.media.tumblr.com\/3c460d64b19b544671a66cf486e187fb\/tumblr_nrkxpem8FX1rugbbko1_1280.png\" height=\"640\" width=\"638\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E... para variar.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EA Rachel anda no meu coro como sabem, já a conheço há 3 anos, vai para o terceiro ano do seu curso. No dia da Monumental Serenata ela traçou-me a capa e desde então que me trata por afilhada e eu por madrinha. No entanto, não houve um pedido concreto. Ela vai fazer um pedido de família para a semana e eu tenho até esse dia para fazer o meu. O meu dilema é: O quê que eu vou fazer? Digamos que ela faz os pedidos dela de uma forma original (vi o do ano passado) e a fasquia está elevada. Queria então pedir a vossa ajuda! Ideias para pedidos de apadrinhamento de praxe?\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/8822629437020638609\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/08\/estou-num-dilema.html#comment-form","title":"6 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/8822629437020638609"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/8822629437020638609"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/08\/estou-num-dilema.html","title":"Estou num dilema..."}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"6"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-1007150246006689739"},"published":{"$t":"2015-06-05T16:00:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2015-06-26T17:17:04.742+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"a minha vida de caloira"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"hunger games"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"not good things"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"senhora pastrana"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"summer"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"university"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"work hard"}],"title":{"type":"text","$t":"Akaférias"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Ctable align=\"center\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" class=\"tr-caption-container\" style=\"margin-left: auto; margin-right: auto; text-align: center;\"\u003E\u003Ctbody\u003E\u003Ctr\u003E\u003Ctd style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/41.media.tumblr.com\/8538e95317c4f5213e3ef10e34868eec\/tumblr_noc5fjTXgp1rugbbko1_500.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: auto; margin-right: auto;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/41.media.tumblr.com\/8538e95317c4f5213e3ef10e34868eec\/tumblr_noc5fjTXgp1rugbbko1_500.jpg\" height=\"636\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/td\u003E\u003C\/tr\u003E\u003Ctr\u003E\u003Ctd class=\"tr-caption\" style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cstrike\u003Ere-\u003C\/strike\u003Estart studying!!\u003C\/td\u003E\u003C\/tr\u003E\u003C\/tbody\u003E\u003C\/table\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESegunda feira é oficialmente o primeiro dia de \"férias\", é que ontem houve aulas mas eu não fui e hoje é sexta, já é normal eu ter a sexta livre. Na quarta feira estava a vir embora e os meus olhos começaram a ficar cheios de água... caiu a ficha, pois é... Já \"acabou\" o primeiro ano de universidade, o meu ano de caloira, o ano em que vesti pela primeira vez o tão ansiado traje. Foi um ano \u003Cstrike\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003Electivo\u003C\/span\u003E\u003C\/strike\u003E cheio de emoções, vivi tudo ao máximo e sei que não terei outro igual. Agora vou para porque senão estou já a chorar outra vez.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EMas, o porquê de estar a usar o \u003Ci\u003Eférias\u003C\/i\u003E\u0026nbsp;e o \u003Ci\u003Eacabou\u003C\/i\u003E\u0026nbsp;entre aspas? É porque ainda não estou bem de férias e porque o ano lectivo ainda não acabou propriamente falando... Lembram-se daquela cadeira de política que é \u003Ci\u003Einformativa\u003C\/i\u003E\u0026nbsp;e não \u003Ci\u003Eformativa\u003C\/i\u003E? Que não vou precisar de saber o objetivo dos tratados da UE e da constituição da Comissão Europeia para nada? Essa mesmo, bem, fiquei com 8... vou ter de ir a exame. E eu pergunto-me: Se eu não passei nos testes em que a matéria foi dividida em dois, como vou passar no exame em que sai a matéria toda de uma vez? Bem, não será por não me esforçar, vou estudar durante estes quinze dias tudo o que puder, vou decorar melhor o que não decorei para os testes \u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E(sim, porque nesta cadeira só decorado mesmo, entender e por esquemas não se vai lá) \u003C\/span\u003Ee vou ler o livrinho da \u003Ci\u003EUnião Europeia\u003C\/i\u003E\u0026nbsp;muito afincadamente.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EMas bem, e vocês? Já estão de férias? Ainda têm muita coisa \u003Ci\u003Electiva\u003C\/i\u003E\u0026nbsp;para fazer?\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E*hoje não haverá #BloggerSC porque o tema de hoje é receitas e tal, e eu não tenho jeito nenhum para estas coisas*\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/1007150246006689739\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/06\/akaferias.html#comment-form","title":"7 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/1007150246006689739"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/1007150246006689739"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/06\/akaferias.html","title":"Akaférias"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"7"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-6408436717830176124"},"published":{"$t":"2015-05-31T18:00:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2015-05-31T18:00:01.184+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"avó paterna"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"coro"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"family"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"orgulho"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"os meus sois"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"praxe"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"senhora pastrana"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"university"}],"title":{"type":"text","$t":""},"content":{"type":"html","$t":"\u003Ctable align=\"center\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" class=\"tr-caption-container\" style=\"margin-left: auto; margin-right: auto; text-align: center;\"\u003E\u003Ctbody\u003E\u003Ctr\u003E\u003Ctd style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/36.media.tumblr.com\/b2bd2bcd446008872c0401cf456bc428\/tumblr_nocf33WKB41rugbbko1_500.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: auto; margin-right: auto;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/36.media.tumblr.com\/b2bd2bcd446008872c0401cf456bc428\/tumblr_nocf33WKB41rugbbko1_500.jpg\" height=\"478\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/td\u003E\u003C\/tr\u003E\u003Ctr\u003E\u003Ctd class=\"tr-caption\" style=\"text-align: center;\"\u003E*thursday was one of these days*\u003C\/td\u003E\u003C\/tr\u003E\u003C\/tbody\u003E\u003C\/table\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EQuinta-feira passada tive de ir trajada para a universidade, os doutores queriam verificar se nós sabemos trajar \u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E\u003Cstrike\u003E(só me corrigiram a posição da pasta, estava a pegar nela ao contrário, mas de resto...)\u003C\/strike\u003E\u003C\/span\u003E. Eu não me aguentava! Estava imenso calor e eu soava por todos os lados. Mas, antes de vir para casa ainda tinha de ir a casa da minha avó porque ela queria ver-me trajada. Cheguei lá e ela mal me viu ficou toda contente, agarrou-se logo a mim a chorar e a dizer \" \u003Ci\u003EAi a minha rica menina (...) que ela está tão crescida! \u003C\/i\u003E\". Ver as pessoas reagir assim é de uma alegria inexplicável. E a minha avó é tão fofinha! Não sei o que seria de mim sem ela também....\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E*a esta hora estou a chegar ou na viagem de regresso a casa do passeio do coro, já sei que me diverti! Este post é agendado*\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/6408436717830176124\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/05\/thursday-was-one-of-these-days-quinta.html#comment-form","title":"2 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/6408436717830176124"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/6408436717830176124"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/05\/thursday-was-one-of-these-days-quinta.html","title":""}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"2"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-1796311325659189053"},"published":{"$t":"2015-05-15T11:27:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2015-06-26T16:15:23.334+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"a minha vida de caloira"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"friendship"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"japa"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"praxe"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"queima"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"senhora pastrana"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"special days"}],"title":{"type":"text","$t":"Fica para a vida"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/3.bp.blogspot.com\/-ZD9f_UwHPoI\/VVXI7-thIaI\/AAAAAAAAAnM\/8GKQy3b0HnY\/s1600\/gw4G2NpQZf.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"640\" src=\"http:\/\/3.bp.blogspot.com\/-ZD9f_UwHPoI\/VVXI7-thIaI\/AAAAAAAAAnM\/8GKQy3b0HnY\/s640\/gw4G2NpQZf.png\" width=\"360\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EFinalmente, vou falar-vos do cortejo. O momento em que deixamos de ser caloiros. Não vou descrever tudo porque se o fizesse teria de ser um post muito detalhado e longo, vou apenas falar do essencial e do que me marcou mais.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EBasicamente nós percorremos muitas ruas do Porto. Cheguei lá às cinco e saí à meia noite e meia, quase uma. O caminho foi muito animado, íamos a ouvir as músicas que o camião fazia questão de se fazer ouvir bem alto. Uma vez, \u0026nbsp;eu e umas raparigas fizemos uma roda e estávamos a dançar (o tradicional pé para a esquerda, pé para a direita e assim sucessivamente) e uma doutora finalista juntou-se a nós, depois parou e começou a cantar o \"\u003Ci\u003EMais e mais amor\"\u003C\/i\u003E, nós seguimos claro e depois toda a gente que lá estava cantou também, quando olhamos para a tal finalista ela estava a cantar com uma força enorme e a chorar, arrepiei-me todinha!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cu\u003EMuito\u003C\/u\u003E\u0026nbsp;tempo depois desta cena linda, chegamos à torre dos clérigos, sentamo-nos e um finalista começou a falar:\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\"É agora c\u003Ci\u003Ealoirada! É a minha última descida \u003C\/i\u003E-\u0026nbsp;faz grande pausa - \u003Ci\u003E, vamos com tudo carago! Como manada que somos!\"\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EE fomos... A emoção que senti a descer os clérigos foi inexplicável e inesquecível. Os clérigos já me são muito porque me lembro sempre do meu padrinho e descer aquilo como caloira pela última vez, sabendo que dei tudo e que senti tudo ao máximo... Não há palavras mesmo!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EPouco depois já estávamos na tribuna, pusemo-nos todos de joelhos e passamos por baixo das bengalas de todos os finalistas. Sei que a minha casa foi das poucas a fazer isto mas ainda bem que o fomos porque esse momento foi mais um inesquecível, os doutores gritavam por nós, diziam para continuar-mos, que éramos um orgulho e o último de todos disse \"\u003Ci\u003EBem vindas senhoras pastranas!\"\u003C\/i\u003E, não me acreditei e ainda não quero acreditar! Mas sei que vou fazer de tudo para passar aos próximos caloiros o que me passaram a mim.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EO tempo que passamos a caminhar e a cantar faziam daquilo um dia super cansativo, supostamente, cheguei ao fim com os joelhos todos pisados, mas não me queixei de nada e na verdade, não senti cansaço nenhum porque... quem corre por gosto não cansa!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EHá um trecho de uma música que nós adoramos que resume o cortejo e toda a queima: 《\u003Ci\u003EFoi bom, enquanto durou, mas hoje acabou, tudo passou》\u003C\/i\u003E. E foi isto.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ci\u003EFoi cortejo, foi inesquecível!\u0026nbsp;\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/1796311325659189053\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/05\/fica-para-vida.html#comment-form","title":"15 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/1796311325659189053"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/1796311325659189053"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/05\/fica-para-vida.html","title":"Fica para a vida"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"http:\/\/3.bp.blogspot.com\/-ZD9f_UwHPoI\/VVXI7-thIaI\/AAAAAAAAAnM\/8GKQy3b0HnY\/s72-c\/gw4G2NpQZf.png","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"15"}}]}});