// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960"},"updated":{"$t":"2020-03-28T10:05:26.978+00:00"},"category":[{"term":"devaneios"},{"term":"luas"},{"term":"friendship"},{"term":"Nárnia"},{"term":"happy times"},{"term":"family"},{"term":"university"},{"term":"desafios"},{"term":"coisas nada interessantes sobre mim"},{"term":"not good things"},{"term":"coro"},{"term":"news"},{"term":"os meus sois"},{"term":"Hogwarts"},{"term":"work hard"},{"term":"Stiles"},{"term":"corrupio"},{"term":"play hard"},{"term":"Sophie"},{"term":"dentes-de-leão"},{"term":"summer"},{"term":"mom"},{"term":"Phoebe"},{"term":"Toby"},{"term":"admiro esta gente"},{"term":"hunger games"},{"term":"more than 100 things to do"},{"term":"companheiras de devaneios"},{"term":"escolhas"},{"term":"loucuras"},{"term":"opiniões"},{"term":"if you really knew me"},{"term":"maestro"},{"term":"Cath"},{"term":"feelings"},{"term":"nostalgia"},{"term":"rachel"},{"term":"Carol"},{"term":"Caroline"},{"term":"a minha vida de caloira"},{"term":"séries"},{"term":"Tris"},{"term":"certezas"},{"term":"emoções"},{"term":"special days"},{"term":"coisas que marcam"},{"term":"from me to you"},{"term":"love and stuff"},{"term":"dad"},{"term":"study"},{"term":"wonderland"},{"term":"Maggie"},{"term":"vida"},{"term":"grupo de catequese"},{"term":"japa"},{"term":"new life"},{"term":"orgulho"},{"term":"bloggersc"},{"term":"incertezas"},{"term":"music"},{"term":"criminologia"},{"term":"famous people"},{"term":"férias"},{"term":"grandma"},{"term":"Rosewood"},{"term":"movies"},{"term":"Q\u0026A"},{"term":"bad days"},{"term":"blaire"},{"term":"books"},{"term":"christmas"},{"term":"gente de quem não gosto muito"},{"term":"Ashley"},{"term":"changes"},{"term":"mensagens que guardo"},{"term":"random"},{"term":"Jillian"},{"term":"crazy partners"},{"term":"dear blog"},{"term":"fall"},{"term":"objectivos"},{"term":"praxe"},{"term":"recordar é viver"},{"term":"tia"},{"term":"Isabel"},{"term":"energia"},{"term":"prom"},{"term":"tempos do secundário"},{"term":"TAG"},{"term":"amy johnny"},{"term":"baby"},{"term":"coisa fofa"},{"term":"new stuff"},{"term":"party"},{"term":"queima"},{"term":"quotes"},{"term":"saudade"},{"term":"water"},{"term":"what would I wear"},{"term":"Taylor"},{"term":"balanço"},{"term":"convívios"},{"term":"looks"},{"term":"sociedade"},{"term":"Annie"},{"term":"John"},{"term":"Louis"},{"term":"Thea"},{"term":"avó paterna"},{"term":"condução"},{"term":"dicas"},{"term":"halloween"},{"term":"senhora pastrana"},{"term":"year goals"},{"term":"Lucy"},{"term":"Troian"},{"term":"food"},{"term":"frases"},{"term":"gordo"},{"term":"growing"},{"term":"harry potter"},{"term":"home"},{"term":"minimalist"},{"term":"outono"},{"term":"prima"},{"term":"summer goals"},{"term":"winter"},{"term":"100 Happy Days"},{"term":"Aria"},{"term":"Dih"},{"term":"Hanna"},{"term":"Roxy"},{"term":"Sarah"},{"term":"body"},{"term":"carro"},{"term":"cozyness"},{"term":"crushes"},{"term":"effy"},{"term":"faith"},{"term":"futebol clube do porto"},{"term":"god"},{"term":"grandpa"},{"term":"nino"},{"term":"padrinho"},{"term":"sósia"},{"term":"trengo"},{"term":"tufa"},{"term":"tumblr"},{"term":"words"},{"term":"Abby"},{"term":"Claire"},{"term":"Eleanor"},{"term":"Emma"},{"term":"Ingrid"},{"term":"Jason"},{"term":"Joo"},{"term":"Nath"},{"term":"Sam"},{"term":"beleza"},{"term":"cyberviolence"},{"term":"decor"},{"term":"favoritos"},{"term":"fcp"},{"term":"miss"},{"term":"passeio"},{"term":"pedro chagas freitas"},{"term":"primas"},{"term":"reasons to smile"},{"term":"senior"},{"term":"textos"},{"term":"trips"},{"term":"tv"},{"term":"work out"}],"title":{"type":"text","$t":" expecto minutiae "},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/-\/prima?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/search\/label\/prima"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"3"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-6777909547803169699"},"published":{"$t":"2017-01-10T16:03:00.000+00:00"},"updated":{"$t":"2017-01-10T16:03:06.195+00:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"avó paterna"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Caroline"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"dad"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"family"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"friendship"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"happy times"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Jillian"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"luas"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"maestro"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Maggie"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"mom"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"party"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"play hard"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"prima"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Stiles"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Thea"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Tris"}],"title":{"type":"text","$t":"O dia de Aniversário"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cimg alt=\"wolftramp: “ Vintage Blog ”\" height=\"400\" src=\"https:\/\/68.media.tumblr.com\/31cd4670126dfbc66fe28eaa0639b3a1\/tumblr_mnu6i6HcqX1qf588lo1_500.jpg\" width=\"266\" \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EFoi um dia que começou mesmo à meia noite. Fiz um jantar com alguns amigos - Tris, Annie, Rachel, C., Maggie, Caroline, G., Luke e Jillian - \u0026nbsp;e o plano era mesmo cantar os parabéns à meia noite, só não sabíamos onde... Acabamos por ir para o café do meu tio e acabar lá a noite, a família também cantou os parabéns, foi muito bom!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ENão estava nada à espera das prendas que recebi, foram tão queridas! A Rachel deu uma carteira preta muito linda, esta rapariga sabe sempre do que ando a precisar, deu-me também um lenço, sendo que eu tenho uma panca por lenços e afins devem imaginar que adorei! A Tris, deu-me um frasco com papéis, daqueles '\u003Ci\u003Etira um papelzinho todos os dias\u003C\/i\u003E' mas não tinha 365 papéis, isto porque no aniversário dela eu lhe dei um e como eu gostei tanto da ideia e de o fazer ela disse que me daria um também e assim foi! A Maggie, deu-me uns brinquinhos com uma clave de sol, super pequeninos tão lindos; uma pulseira roxa com pendentes - de uma âncora, um trevo e uma lua - e deu-me também um \u003Ci\u003Eopen when\u003C\/i\u003E\u0026nbsp;o que eu \u003Cu\u003Eadorei\u003C\/u\u003E! A Annie, deu-me uma carta com um desenho de uma âncora roxa, com 1 folha de texto frente e verso e outra com a âncora a ocupar a página toda e com frases à volta; deu-me uma pulseira vermelha com um mocho, uma moldura com uma foto nossa que eu amo aquela foto, e também um frasco com os papeizinhos para tirar todos os dias, mas o da Annie é diferente, o dela tem mesmo papeizinhos para o ano todo e todos eles tem frases que eu, ela ou eu e ela adoramos. Como já é habitual, houve uma prenda em conjunto - segundo me disseram participaram a Annie, a Maggie, a Tris, a Jillian, o Luke, o G., a Caroline, o Stiles e acho que é só - e juro-vos.. Eu não imaginava sequer o que iria sair daquela caixa. Lá dentro tinha vários envelopes, o primeiro, tinha vários adjetivos que me caracterizavam, sendo que esquilo (como o stiles me trata muitas vezes) era um deles. Depois tinha duas folhas que diziam \"Gostamos muito de ti Nea!\" e \"Só porque mereces!\". Chega então altura de abrir o segundo envelope e oh meu deus.. Vi que era um bilhete, fiquei de boca aberta a olhar para eles, quando tiro o bilhete só consigo ler \"Passeio Marítimo de Algés, dia 8 de Julho\" já nem leio mais nada, fiquei em choque! Já nem conseguia dizer nada, estava tola! \u003Cb\u003EEles deram-me um bilhete para o NOS Alive, para os Imagine Dragons\u003C\/b\u003E! Vocês estão a ver o meu estado? Depois deram outro envelope que dizia \"Este envelope contem o dinheiro dado pela lista de pessoas a seguir, é para os custos da viagem a Lisboa\" e tinha os nomes de uns quantos familiares, a minha tia, os tios do lado do pai, o meu nino! Até este matreiro participou e eu sem perceber nada.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EAinda não consigo acreditar que vou ao Alive, ah!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ENo dia seguinte a Thea veio cá a casa de manhã, porque coitada no dia anterior tinha estado mesmo mal de cama e veio dar-me um abracinho e a prenda (um calor super fidalgo, com um trevo de 4 folhas, tão querida!).\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EÀ tarde fui ao café da minha tia, entretanto abandonada pelos pais que iam a casa da minha avó, pensava eu que visitá-la como já é habitual. 2 horas depois, chega o meu pai ao café, as minhas primas dizem que querem ir ver a minha avó e vamos nós para casa dela, bem... Quando entrei, tinha uma festa surpresa!! Estava lá muita gente da minha família, do lado do pai e da mãe, e amigos que já tinham estado no dia anterior! Fiquei feliz por ver lá aquela gente toda para celebrar o meu aniversário. Convivemos, conversamos, passamos todos um bom bocado e fiquei mesmo contente por todos terem gostado!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EFoi assim o meu dia minha gente :)\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EHum... Só uma coisinha... Sabem de quem foi a ideia de me dar o bilhete para os Imagine Dragons eu quem tratou de tudo (comprar o bilhete, falar com o pessoal, etc..)?\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003EFoi do Stiles.\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/6777909547803169699\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2017\/01\/o-dia-de-aniversario.html#comment-form","title":"4 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/6777909547803169699"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/6777909547803169699"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2017\/01\/o-dia-de-aniversario.html","title":"O dia de Aniversário"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"4"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-5328122492715600706"},"published":{"$t":"2017-01-02T13:38:00.000+00:00"},"updated":{"$t":"2017-01-02T16:26:21.534+00:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Annie"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"avó paterna"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"baby"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Carol"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Cath"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"dad"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"devaneios"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"escolhas"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"family"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"friendship"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"happy times"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"japa"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Jillian"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"maestro"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Maggie"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"mom"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"prima"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Stiles"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Tris"}],"title":{"type":"text","$t":"Sweat 2017!"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cimg height=\"400\" src=\"https:\/\/68.media.tumblr.com\/12bae444520be3e7bc1002a0049b563d\/tumblr_o1x1w2a2Eq1ry5naio1_1280.jpg\" width=\"314\" \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003ESegundo dia do ano, mais uma vez: Desejo-vos um excelente 2017! Que este ano vos traga o que 2016 não trouxe, mas também que sejam capazes e tenham força para lutar por isso. Que nunca vos falte saúde!\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EOra, quanto às pessoas que marcaram o meu 2016:\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cimg alt=\"Tive que compartilhar isso no @WeHeartIt http:\/\/weheartit.com\/entry\/265462899\/via\/sevenmoons\" height=\"400\" src=\"https:\/\/68.media.tumblr.com\/8b941ac70a029e07b95114cf4ef8e59f\/tumblr_oh78lnHyCJ1rugbbko1_500.jpg\" width=\"400\" \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EA Annie, revelou-se uma excelente surpresa e claro, amiga. Fez imenso por mim principalmente a partir do meio do ano, animou-me quando a maioria das pessoas só fazia o contrário. Chorou comigo, demos boas gargalhadas juntas, fizemos sobremesas deliciosas, compartilhamos o amor pela música e pelo coro, lembrou-se de mim nas mais pequenas coisas. É uma amizade simples, mas das melhores que tenho. Não precisamos de nos relembrar constantemente o quanto gostamos uma da outra pois demonstramos com atitudes. É uma rapariga com uma energia contagiante, um furacão, super directa, caseira mas quando sai sabe aproveitar e fazer uma noite valer a pena. É a Annie, alguém que sem qualquer dúvida quero manter por perto neste ano!\u003Cbr \/\u003EA Maggie, mais um ano passou e ela manteve-se do meu lado, sempre com as suas palavras queridas e carinho característicos. É a minha priminha afastada, mas que de presença está sempre perto. Quando estava em baixo, ela estava sempre lá, a dizer-me coisas que me faziam sorrir e abraços reconfortantes. Adora música, adora cantar, adora danças e adora os amigos. Mantenho-a em 2017 sem dúvida!\u003Cbr \/\u003EA Rachel, a Rachel é a minha madrinha de praxe, é minha amiga há uns 5 anos, e esta amizade só tem crescido mais e mais. Choramos juntas na serenata ao caloiro por ela ser finalista e este ano não será diferente porque serei eu a finalista. Não sei descrever a nossa relação, anda mais afastada por causa do mestrado mas mantém a sua preocupação característica, vale muito para mim. Como lhe disse no seu aniversário ela tem uma personalidade própria no que toca a amizades, escolhe os que quer por perto a dedo e não esconde quando simplesmente não simpatiza. Já passou por muito e talvez seja por isso que não se abre com toda a gente, sou uma sortuda por ser das poucas que ela o faz, e que mostra carinho. Adoro-a, e é com todo o orgulho que digo que a quero manter comigo por mais um ano, e muitos mais.\u003Cbr \/\u003EO Luke, revelou-se uma surpresa tão boa este ano, aproximamo-nos mais e tornamo-nos mesmo amigos. Confiou em mim em relação ao coro, e à Jillian, desabafa imenso comigo em relação a isso. Foi das pessoas que votou em mim para a nova direcção do coro, sendo que ele é o responsável pelo grupo há anos, mais uma vez deu-me um voto de confiança, e recentemente disse-me que sou incrível e que sou das melhores pessoas com que já trabalhou no grupo. Partilha da mesma opinião que eu em muitos tópicos da temática 'Stiles' e diz-me o que acha sempre sinceramente, sem medo de eu poder não gostar porque é a verdade. É uma das coisas que mais gosto nele, este feitio próprio, muita gente diz que ele é nojentinho ou algo do género e não gosta dele, mas não é assim a maioria das vezes? Quer dizer, quando uma pessoa é frontal e não é hipócrita, mostrando que não gosta as pessoas tem tendência a reagir assim... Mas foi sem dúvida um apoio para mim no ano de 2016 e já dissemos que fazemos questão de manter assim esta amizade por este ano!\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cimg alt=\"Tive que compartilhar isso no @WeHeartIt http:\/\/weheartit.com\/entry\/262220247\/via\/sevenmoons\" height=\"400\" src=\"https:\/\/68.media.tumblr.com\/8c1054bed0bb1e3d7eac4428a943b79e\/tumblr_ogh6zzYUGf1rugbbko1_1280.jpg\" width=\"400\" \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EA Jillian, em termos de relação amorosa - com o Luke - consegue ser complicada por vezes. Mas como amiga, para mim, é das melhores pessoas neste mundo! Mandou-me muitas mensagens fofas ao longo do ano, demonstrou carinho em outras tantas altura, deu-me xiis muito bons e colocou-me um sorriso no rosto quando simplesmente sorria ela própria. É um ser muito fofo, muito profunda, super estudiosa e claro inteligente. Gosto tantooo dela! Super mantenho-a em 2016.\u003Cbr \/\u003EA Tris até Julho foi das melhores pessoas que tinha comigo. Uma energia contagiante, sempre a arrancar o lado alegre de uma pessoa. Bastante orgulhosa. Adora música, cantar e dançar. É linda! No entanto gosta de ter atenção, é a típica leonina e consequentemente acho que acabamos por nos afastar. Ela viu a minha aproximação da Annie como uma substituição e começou a afastar-se, também devido a certos acontecimentos no coro em si ela afastou-se de tudo... Mas sabem, eu já me dava com a Annie antes de me dar com a Tris. É que a Annie entrou para o coro quando eu entrei, mas acabou por sair uns tempos, voltou este ano, claro que no tempo em que esteve mais afastada não falamos tanto, é normal, mas quando ela voltou, voltaram também as nossas conversas e afins. A Tris não gostou, afastou-se. Bem sabem que quando as pessoas se afastam porque querem eu não corro atrás, não é de mim e nem acho bem visto que não fiz mesmo nada de errado. Como diz a minha mãe nem deve ser mau ela ter-se afastado porque ela acabava por me fazer um pouco mal, metia coisas na minha cabeça sobre o Stiles, trazia-o à baila quando eu já estava bem. E quando eu estava mal, ela falava dos problemas dela como que a comparar, e como se a situação dela fosse pior. Sugava as minhas energias e eu não podia permitir isso. Se não se mantiver este ano não será só por mim, mas será porque assim teve de ser.\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cimg height=\"400\" src=\"https:\/\/68.media.tumblr.com\/4fe10a0324c5131de06b9d4b7f37f17f\/tumblr_nxrl4zuCVn1tgmne6o1_1280.jpg\" width=\"400\" \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EO Stiles... O Stiles foi o meu melhor amigo, assim como eu fui a dele, acho que não preciso de me alongar quanto ao que ele me foi em 2016, mas foi muito, foi. \u0026nbsp;Mas não vou manter uma pessoa que fez o que ele fez comigo, por mais que me custe, por mais que me doa. Perco o meu melhor amigo, mas ele fez a sua escolha quando decidiu namorar a manter esta melhor amiga. Algumas sabem a história, várias foram as pessoas que me disseram para fazer na altura o que estou a fazer agora, porque não pensou em mim, nos meus sentimentos. E este ano eu só quero manter por perto quem me faz e quer bem, não quem não tem respeito por mim quando eu estou presente. Não me alongo mais sobre isto.\u003Cbr \/\u003EA Sophie, aplica-se o mesmo. Digo apenas ainda bem que tudo isto aconteceu, assim estou neste ano com certezas, sem falsidades sabem? Ao menos não mantenho amizade com alguém capaz de me fazer o que ela me fez, quando eu não o fiz nem nunca faria.\u003Cbr \/\u003EA Japa, a minha Japa, acho que não preciso de falar dela aqui pois não? Já falei há uns posts atrás e acho que já disse tudo. Vamos passar a tribuna como finalistas, juntas, é a nossa queima e será marcante, porque a tenho ao meu lado. É o melhor que a universidade me trouxe e isso basta.\u003Cbr \/\u003EA Carol, é a minha estudante de Vila Real e a minha amiga desde o 7º Ano! É um amor de pessoa, sempre querida, sempre a convidar-me para ir a todo lado. Muitas das coisas que fiz em 2016 - idas ao cinema, passeios, espectáculos, etc - foi com ela e com a Cath e não há nada melhor que isto juro-vos!\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cimg height=\"400\" src=\"https:\/\/68.media.tumblr.com\/92323a4ac647d9fafced4c78528e9599\/tumblr_nwouggbf4u1qzkyono1_500.jpg\" width=\"400\" \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003EA Cath, um pouco mais do que a Carol foi das melhores pessoas do meu ano, porque somos muito parecidas, porque passe o tempo que passar sem falar ou assim nós estaremos lá uma para a outra. É outra amizade de anos e faria de tudo por ela. Partilhamos muitos gostos, temos a típica relação de meia palavra, ou até um simples olhar, já nos entendemos. Mantenho-a por este ano, e muitos, muitos mais!!\u003Cbr \/\u003EA minha avó, a minha avózinha que tanto adoro, sem dúvida que marcou o meu ano. Sempre com o seu amor incondicional. Sempre a dizer o enorme carinho que tem por mim e a fazer tudo por mim. A sofrer porque eu sofria e não suportava ver isso. Agora eu digo, sou eu que não suporto a ideia de a perder e só desejo que em 2017 ela se mantenha perto de mim, com o seu abracinho e fofura que é tão dela e tão meu. É a minha única avó, adoro-a hoje e sempre!\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cimg alt=\"Tive que compartilhar isso no @WeHeartIt http:\/\/weheartit.com\/entry\/261103206\/via\/sevenmoons\" height=\"400\" src=\"https:\/\/68.media.tumblr.com\/e718be7560ef51f812f39c70f14054a7\/tumblr_oga75o4l2T1rugbbko1_1280.jpg\" width=\"400\" \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EO meu bebé, o nosso anjinho, é o ser por quem eu tive mais carinho em 2016! Arrancou-me imensos sorrisos e ainda nem fala! Não quero que ele cresça, não quero que se afaste. Quero-o em minha casa todas as tardes enquanto a mãe trabalha, e principalmente quero-o no meu colinho por muito mais tempo. Adoro-o tantooo. É o meu bebé!!\u003Cbr \/\u003EOs meus pais, acho que nem precisava de citar isto. Tenho os melhores pais, sempre o disse e sempre o direi. Fazem de tudo para me ver feliz e a não sofrer. São meus amigos! Estão sempre disponíveis para me ouvir. Vão comigo ao fim do mundo se for preciso. E não chorei o post todo mas estou a chorar agora, é preciso dizer mais alguma coisas? Adoro-os com todo o coração!"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/5328122492715600706\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2017\/01\/sweat-2017.html#comment-form","title":"5 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/5328122492715600706"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/5328122492715600706"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2017\/01\/sweat-2017.html","title":"Sweat 2017!"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"5"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-7101164931150509309"},"published":{"$t":"2015-04-25T23:04:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2015-06-26T16:22:49.383+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"admiro esta gente"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"family"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"orgulho"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"prima"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"university"}],"title":{"type":"text","$t":"Finalista :')"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/41.media.tumblr.com\/0908869c38092c97d49f7d1a1c10b2c8\/tumblr_nm8d4piPct1rugbbko1_500.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/41.media.tumblr.com\/0908869c38092c97d49f7d1a1c10b2c8\/tumblr_nm8d4piPct1rugbbko1_500.jpg\" height=\"640\" width=\"636\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\"«...mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também. Tá me entendendo? Eu sei que sim.» lembras-te?\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; Parece que chegaste ao fim de mais uma etapa... Então qual é a sensação de ser finalista?\u0026nbsp;\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; Uma mistura de sentimentos imagino!\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; Espero que, acima de tudo, estejas FELIZ!\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; Quero que saibas que estou muitoooo orgulhosa de ti, de tudo o que já conquistas-te. Que venham muitas mais conquistas.\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; E acredita que consegues conquistar, porque nada é impossível, até a própria palavra diz possível.\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; Luta porque querer e conseguir não são o mesmo; só consegues quando queres (o contrário é impossível)!\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; Por isso, luta sempre pelos teus sonhos! Como sonhadora que eu sei que és!\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; Rasteja se for preciso mas \u003Cu\u003Enão desistas\u003C\/u\u003E!\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: right;\"\u003E\u003Ci\u003E\u0026nbsp; Da tua prima e caloira preferida*\"\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Ci\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: right;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003EDedicatória escrita na fita da prima, finalista do ano 2013+1\/2015\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/7101164931150509309\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/04\/finalista.html#comment-form","title":"11 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/7101164931150509309"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/7101164931150509309"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/04\/finalista.html","title":"Finalista :')"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"11"}}]}});