// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960"},"updated":{"$t":"2020-03-28T10:05:26.978+00:00"},"category":[{"term":"devaneios"},{"term":"luas"},{"term":"friendship"},{"term":"Nárnia"},{"term":"happy times"},{"term":"family"},{"term":"university"},{"term":"desafios"},{"term":"coisas nada interessantes sobre mim"},{"term":"not good things"},{"term":"coro"},{"term":"news"},{"term":"os meus sois"},{"term":"Hogwarts"},{"term":"work hard"},{"term":"Stiles"},{"term":"corrupio"},{"term":"play hard"},{"term":"Sophie"},{"term":"dentes-de-leão"},{"term":"summer"},{"term":"mom"},{"term":"Phoebe"},{"term":"Toby"},{"term":"admiro esta gente"},{"term":"hunger games"},{"term":"more than 100 things to do"},{"term":"companheiras de devaneios"},{"term":"escolhas"},{"term":"loucuras"},{"term":"opiniões"},{"term":"if you really knew me"},{"term":"maestro"},{"term":"Cath"},{"term":"feelings"},{"term":"nostalgia"},{"term":"rachel"},{"term":"Carol"},{"term":"Caroline"},{"term":"a minha vida de caloira"},{"term":"séries"},{"term":"Tris"},{"term":"certezas"},{"term":"emoções"},{"term":"special days"},{"term":"coisas que marcam"},{"term":"from me to you"},{"term":"love and stuff"},{"term":"dad"},{"term":"study"},{"term":"wonderland"},{"term":"Maggie"},{"term":"vida"},{"term":"grupo de catequese"},{"term":"japa"},{"term":"new life"},{"term":"orgulho"},{"term":"bloggersc"},{"term":"incertezas"},{"term":"music"},{"term":"criminologia"},{"term":"famous people"},{"term":"férias"},{"term":"grandma"},{"term":"Rosewood"},{"term":"movies"},{"term":"Q\u0026A"},{"term":"bad days"},{"term":"blaire"},{"term":"books"},{"term":"christmas"},{"term":"gente de quem não gosto muito"},{"term":"Ashley"},{"term":"changes"},{"term":"mensagens que guardo"},{"term":"random"},{"term":"Jillian"},{"term":"crazy partners"},{"term":"dear blog"},{"term":"fall"},{"term":"objectivos"},{"term":"praxe"},{"term":"recordar é viver"},{"term":"tia"},{"term":"Isabel"},{"term":"energia"},{"term":"prom"},{"term":"tempos do secundário"},{"term":"TAG"},{"term":"amy johnny"},{"term":"baby"},{"term":"coisa fofa"},{"term":"new stuff"},{"term":"party"},{"term":"queima"},{"term":"quotes"},{"term":"saudade"},{"term":"water"},{"term":"what would I wear"},{"term":"Taylor"},{"term":"balanço"},{"term":"convívios"},{"term":"looks"},{"term":"sociedade"},{"term":"Annie"},{"term":"John"},{"term":"Louis"},{"term":"Thea"},{"term":"avó paterna"},{"term":"condução"},{"term":"dicas"},{"term":"halloween"},{"term":"senhora pastrana"},{"term":"year goals"},{"term":"Lucy"},{"term":"Troian"},{"term":"food"},{"term":"frases"},{"term":"gordo"},{"term":"growing"},{"term":"harry potter"},{"term":"home"},{"term":"minimalist"},{"term":"outono"},{"term":"prima"},{"term":"summer goals"},{"term":"winter"},{"term":"100 Happy Days"},{"term":"Aria"},{"term":"Dih"},{"term":"Hanna"},{"term":"Roxy"},{"term":"Sarah"},{"term":"body"},{"term":"carro"},{"term":"cozyness"},{"term":"crushes"},{"term":"effy"},{"term":"faith"},{"term":"futebol clube do porto"},{"term":"god"},{"term":"grandpa"},{"term":"nino"},{"term":"padrinho"},{"term":"sósia"},{"term":"trengo"},{"term":"tufa"},{"term":"tumblr"},{"term":"words"},{"term":"Abby"},{"term":"Claire"},{"term":"Eleanor"},{"term":"Emma"},{"term":"Ingrid"},{"term":"Jason"},{"term":"Joo"},{"term":"Nath"},{"term":"Sam"},{"term":"beleza"},{"term":"cyberviolence"},{"term":"decor"},{"term":"favoritos"},{"term":"fcp"},{"term":"miss"},{"term":"passeio"},{"term":"pedro chagas freitas"},{"term":"primas"},{"term":"reasons to smile"},{"term":"senior"},{"term":"textos"},{"term":"trips"},{"term":"tv"},{"term":"work out"}],"title":{"type":"text","$t":" expecto minutiae "},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/-\/dicas?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/search\/label\/dicas"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"4"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-3511113467050802847"},"published":{"$t":"2019-06-20T16:51:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2019-06-20T16:51:02.182+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"changes"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"corrupio"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"criminologia"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"dicas"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"friendship"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"news"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"university"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"work hard"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"year goals"}],"title":{"type":"text","$t":"Fiz uma nova amiga ❁"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Ctable align=\"center\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" class=\"tr-caption-container\" style=\"margin-left: auto; margin-right: auto; text-align: center;\"\u003E\u003Ctbody\u003E\u003Ctr\u003E\u003Ctd style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/66.media.tumblr.com\/364f86a40790633fa19467aff481dab5\/tumblr_p8iv21LDK01rugbbko1_500.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: auto; margin-right: auto;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"528\" data-original-width=\"500\" height=\"640\" src=\"https:\/\/66.media.tumblr.com\/364f86a40790633fa19467aff481dab5\/tumblr_p8iv21LDK01rugbbko1_500.png\" width=\"606\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/td\u003E\u003C\/tr\u003E\u003Ctr\u003E\u003Ctd class=\"tr-caption\" style=\"text-align: center;\"\u003Enesta foto podia perfeitamente ser ela\u003C\/td\u003E\u003C\/tr\u003E\u003C\/tbody\u003E\u003C\/table\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ETenho um primo mais velho, do lado do meu pai, que está junto com uma rapariga e já têm uma menina muito querida. Este fim de semana foi o aniversário dela e eles convidaram a minha avó, a minha tia e a minha avó - também me disseram para eu ir claro mas tinha uma cerimónia com o coro e não podia, foi um fim de semana cheio! - resultado eles conviveram com a família do outro lado, da moça também claro. Conversa puxa conversa e o meu pai falou com uma cunhada desse meu primo sobre a minha dissertação e o que estava a abordar, o que sucedeu? A moça mostrou-se super interessada e disse que queria falar comigo para me ajudar no que pudesse, ligou-me do telemóvel do meu pai e depois lá me deu o seu número! Falámos e ela entregou também a sua tese há pouco tempo, é da área da Psicologia, disse que percebia a fase pela qual estava a passar. Que a tese por si só é muito complicada, e ainda ter todo o stress dos pais separados em cima só era pior, pelos vistos na altura dela os pais também estavam quase a separar-se e estava tudo uma \"merda\" então compreende a minha fase! Pareceu-me ser mesmo uma pessoa \"formada\", que sabe do que fala mas ao mesmo tempo super acessível e \"louca que nem eu!\" pela maneira como me fala.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EVamos marcar um café, eu levo um caderno, falo melhor da minha investigação e vamos trocando ideias. Acho que só vai ser bom para mim!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EDei uma de criminóloga mesmo claro, e acabei a pesquisar o facebook dela através do meu primo, lá a encontrei! Adoro a vibe que já me transmitiu, parece ser louquinha mesmo, \"uma fixe\", muito culta e viajada!! É só fotos das suas viagens a África, Índia e por aí fora. Adorei!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EVamos a isso, ansiedade social não me pode prender, tenho de fazer amizades assim, estabelecer contactos que me possam ajudar e fazer-me bem!\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/3511113467050802847\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2019\/06\/fiz-uma-nova-amiga.html#comment-form","title":"8 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/3511113467050802847"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/3511113467050802847"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2019\/06\/fiz-uma-nova-amiga.html","title":"Fiz uma nova amiga ❁"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"8"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-4111198536586302182"},"published":{"$t":"2018-11-03T19:01:00.000+00:00"},"updated":{"$t":"2018-11-03T19:01:05.534+00:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"certezas"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"corrupio"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"cozyness"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"devaneios"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"dicas"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"energia"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"fall"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"happy times"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"home"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"minimalist"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"outono"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"séries"}],"title":{"type":"text","$t":"Sweather Weather ♡❅"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/66.media.tumblr.com\/e6d9e81916096e66db36069a1a373a31\/tumblr_nhgjr5KLd61rsyaepo1_500.png\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"633\" data-original-width=\"500\" height=\"640\" src=\"https:\/\/66.media.tumblr.com\/e6d9e81916096e66db36069a1a373a31\/tumblr_nhgjr5KLd61rsyaepo1_500.png\" width=\"504\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ENovembro começou, e os sinais de Outono com ele se mantiveram. O frio, tempo de puxar mantas, acender velas, ler um bom livro, ver um bom filme, maratonar aquela série que estava mesmo a pedir esta época e condições meteorológicas. É mesmo como dizem o ingleses: tempo de sweats - aquelas de capuz bem desportivas, mas para mim é verdadeiramente daquelas iguais à da imagem! Malha, quentinha e \u003Ci\u003Ecozy\u003C\/i\u003E. Tãooo cozy\u0026nbsp;♡\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESe forem como eu, esta é altura de muito estudo ou muito trabalho, mas não deixem de aproveitar para fazer uma ou algumas das coisinhas de que falei. Tenho a certeza que só farão o melhor, recarrega as energias para voltarem em força ao trabalho, só faz bem de vez em quando.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EÉ a melhor época do ano, até o Natal é um pulo e daqui a 2 meses estamos no novo ano, no meu aniversário. Estes meses tem sempre tudo, são sempre os mais lindos, aproveitem!!\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/4111198536586302182\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2018\/11\/sweather-weather.html#comment-form","title":"18 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/4111198536586302182"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/4111198536586302182"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2018\/11\/sweather-weather.html","title":"Sweather Weather ♡❅"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"18"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-2371358349439578897"},"published":{"$t":"2015-06-17T19:01:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2015-06-26T17:41:35.514+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"bloggersc"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"desafios"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"dicas"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Nárnia"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"opiniões"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"sociedade"}],"title":{"type":"text","$t":"#BloggerSC | Day Seventeen ☆"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/40.media.tumblr.com\/ce58f62a2d210e74daccfa79a868f007\/tumblr_nq1iv72f001rugbbko1_500.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/40.media.tumblr.com\/ce58f62a2d210e74daccfa79a868f007\/tumblr_nq1iv72f001rugbbko1_500.jpg\" height=\"640\" width=\"478\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EAntes de mais nada... Quanto ao post anterior, só vou copiar e colar o comentário da nossa querida Angel A, com a qual não podia concordar mais, leiam então\u003Cbr \/\u003E\u003Cblockquote class=\"tr_bq\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/s-media-cache-ak0.pinimg.com\/736x\/65\/8a\/29\/658a294e58e1822fb4e29868cd7b3e00.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"clear: right; float: right; margin-bottom: 1em; margin-left: 1em;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003E\u003Ci\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; line-height: 20px; text-align: justify;\"\u003EMatem-me depois de dizer isto, mas eu concordo com os exames. Estudar para eles é difícil, alucinante, frenético. Mas é necessário. É uma forma de avaliação e os alunos devem preparar-se para eles. Pensar que andam a estudar um ano - lectivo - inteiro para depois a nota ser influenciada por duas semanas de estudo para um exame é mentira. Porque vocês não estudaram apenas duas semanas para o exame. Ao longo do ano, deram a matéria que sai nesse mesmo exame, foram - também - avaliados nessa mesma matéria o que vos faz ter uma pequena ideia do vosso nível de percepção da matéria.\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003Cbr style=\"background-color: white; line-height: 20px; text-align: justify;\" \/\u003E\u003Cbr style=\"background-color: white; line-height: 20px; text-align: justify;\" \/\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; line-height: 20px; text-align: justify;\"\u003EÉ um stress? Sim é verdade, mas o auto controlo e gestão de tempo também é um dos campos a ser avaliado num exame. A escola prepara-vos para o mundo profissional e o stress faz parte do mundo do trabalho. Vocês, nós, seremos postos à prova e graças aos stress que passamos na escola - seja com trabalhos ou com exames - não vamos completamente de olhos fechados para um emprego.\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003Cbr style=\"background-color: white; line-height: 20px; text-align: justify;\" \/\u003E\u003Cbr style=\"background-color: white; line-height: 20px; text-align: justify;\" \/\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; line-height: 20px; text-align: justify;\"\u003EEu acredito que um aluno possa ter um esgotamento nervoso por causa de um exame, mas não é porque o exame é um BICHO, é porque determinada pessoa não aguenta sobre situações de stress e tal situação podia acontecer-lhe num exame, como com um projecto de ultima hora que apareceu no emprego e ela tem que entregar um relatório para ontem.\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/blockquote\u003EE é isto... Quem acha os exames injustos leiam, não vos digo que vão mudar de ideias mas vão ver a coisa de um ponto de vista diferente.\u003Cbr \/\u003EMas bem, vamos lá às minhas....\u003Cbr \/\u003E\u003Ca name='more'\u003E\u003C\/a\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cu\u003E\u003Cb\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E3 Dicas\/Ideias para o Verão\u003C\/span\u003E\u0026nbsp;\u003C\/b\u003E\u003C\/u\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E#sugestões\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: left;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cul\u003E\u003Cli\u003EO básico das minhas sugestões, mas algo muito importante: \u003Cu\u003Esair de casa\u003C\/u\u003E! Se tens intenções de passar o verão fechada(o) em casa ou se não pretendes ter a tua agenda cheia de coisas para fazer ou planos com os amigos, deixa-me dizer-te que algo não está bem. Verão é para sair de casa, levar com o sol na cara, apanhar ar! Passear, brincar com o irmão ou os primos mais novos. Vocês sabem, ou pelo menos deviam saber, a sensação de chegar a casa depois de uma manhã, uma tarde, ou até um dia inteiro ao ar livre!\u003C\/li\u003E\u003Cli\u003EEm raras excepções, ficamos por casa. O que fazer nessas ocasiões? \u003Cu\u003EVer tv\u003C\/u\u003E, eu sei que muitos de vocês já não devem saber como se mexe num comando televisivo sequer, mas... A televisão consegue ter programas muito fixes, isto, se vocês tiverem certos canais da zon, cabovisão, meo e afins! Eu, dou o meu exemplo, vejo \u003Ci\u003Emorangos com açucar\u003C\/i\u003E\u0026nbsp;no +tvi, \u003Ci\u003Eamerica's next top model \u003C\/i\u003Ena sic mulher e certos programas de culinária no 24 Kitchen. E sou capaz de ver outras coisas, basta ir-me ao guia e procurar o que deu nos últimos dias ou até ver o que está a dar nos diverso canais. Já experimentaram fazer o mesmo? Atrevam-se!\u003C\/li\u003E\u003Cli\u003ECaso não possam ver tv, \u003Cu\u003Evejam séries\u003C\/u\u003E. Quem não tem conta no \u003Ci\u003Ewareztuga\u003C\/i\u003E, pode sempre ver no \u003Ci\u003Emegafilmes\u003C\/i\u003E\u0026nbsp;ou no \u003Ci\u003Eséries para assistir online\u003C\/i\u003E, este último acho que ainda está operacional... já não vou lá há imenso tempo, comecei a ver séries por lá, mas meses depois descobri o warez e pronto, para quem ainda consegue ter conta, é demasiado bom! Podem agendar os espisódios que querem ver, selecionar os vossos filmes como favoritos para não os perderem e verem quando quiserem, uma imensidão de coisas! Séries para ver? Se quiserem sugestões peçam-me. Um dia destes crio um post e um separador com todas as que vejo ou já vi*\u003C\/li\u003E\u003C\/ul\u003E\u003Cdiv style=\"clear: right; margin-bottom: 1em; margin-left: 1em; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/s-media-cache-ak0.pinimg.com\/736x\/65\/8a\/29\/658a294e58e1822fb4e29868cd7b3e00.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"clear: right; margin-bottom: 1em; margin-left: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"470\" src=\"https:\/\/s-media-cache-ak0.pinimg.com\/736x\/65\/8a\/29\/658a294e58e1822fb4e29868cd7b3e00.jpg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cul\u003E\u003C\/ul\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/2371358349439578897\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/06\/bloggersc-day-seventeen.html#comment-form","title":"7 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/2371358349439578897"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/2371358349439578897"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/06\/bloggersc-day-seventeen.html","title":"#BloggerSC | Day Seventeen ☆"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"7"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-3406058101769249960.post-4109726132279871574"},"published":{"$t":"2015-06-04T16:00:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2015-06-04T16:00:08.135+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"beleza"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"bloggersc"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"desafios"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"dicas"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"random"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"summer"}],"title":{"type":"text","$t":"#BloggerSC | Day Four ☆"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-size: large;\"\u003E\u003Ci\u003E\u003Cu\u003EEssenciais de Verão\u003C\/u\u003E\u003C\/i\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E#Beleza\u0026amp;Moda\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/data3.whicdn.com\/images\/143772894\/large.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/data3.whicdn.com\/images\/143772894\/large.jpg\" height=\"640\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003ETodo o verão tem os seus essenciais específicos, uns repetem-se dos anos anterioes, mas noutros há inovações que muitas vezes nos agradam. Hoje irei dizer-vos o que eu considero ser essencial para este verão, em termos de beleza e moda mas não só!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003EA primeira parte é mais dedicada a raparigas, moda de rapazes não é comigo. Mas o restante dá pró menino e prá menina*\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Ca name='more'\u003E\u003C\/a\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EBem, começando pela parte de beleza e moda propriamente dita ...\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EBaby Lips\u003C\/b\u003E, para mim, seja Verão ou Inverno estas coisinhas espectaculares são essenciais. Para mim, não há melhor, isto porque os meus lábios conseguem ser dos mais desidratados que há!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EQuimono\u003C\/b\u003E, um ou vários, como o da imagem ou de outra cor qualquer. Eu sempre adorei quimonos, são super o meu estilo e este verão é moda, portanto!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EBikini, \u003C\/b\u003Eé claro que não pode faltar um bikini, trikini ou fato de banho e existem tantos de tantos estilos... Com tiras, de cintura alta, de decote em coração, de decote normal, de tudo e mais alguma coisa.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EÓculos\u0026nbsp;de sol\u003C\/b\u003E, de qualquer estilo, mas pelo que estou a ver não tenham medo de caprichar neste verão!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EProtetor solar\u003C\/b\u003E, antes de qualquer bronzeador que vos meta \u003Cu\u003Esuper morenas\u003C\/u\u003E\u0026nbsp;como vocês querem meninas, é necessário proteger a vossa pela antes de mais nada! Eu descobri um site recentemente, as \u003Ci\u003Eperfumarias primor\u003C\/i\u003E, procurem no google e encontrão logo! Lá encontram todo o tipo de produtos de beleza e afins, incluindo protetores, e fica mais barato porque os produtos são espanhois. Se não tiverem conta na paipal ou cartão de crédito não se preocupem, poderão pagar contra-reembolso \u003Cspan style=\"font-size: x-small;\"\u003E\u003Cstrike\u003E(no acto de entrega)\u003C\/strike\u003E\u003C\/span\u003E!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EChega dicas de moda e beleza, passemos aos essenciais mais random!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003ELivros\u003C\/b\u003E, qualquer amante de leitura deve ter uns de \u003Ci\u003Eback up\u003C\/i\u003E\u0026nbsp;para o verão porque passamos a ter mais tempo livre e rapidamente lá se vai um livro.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EMúsica\u003C\/b\u003E, o que seria de um verão sem música? Animada,para ouvir nas viagens longas ou não tão longas assim. Temos de ter a nossa \u003Ci\u003Eplaylist \u003C\/i\u003Esempre pronta para uma viagem de última hora ou para animar em dias mais deprimentes.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EÁgua\u003C\/b\u003E, para beber, para mergulhar, salgada, cheia de cloro, com ondas ou calminha, o que seria do nosso verão sem água? Nada, a mesma coisa que um verão sem...\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003ESol\u003C\/b\u003E, põe-te a vitamina C no auge, deixando-te mais animada(o). Portanto, sempre que puderes, sai à rua para apanhar um solzinho, vai até o jardim, até à praia ou dá uma simples caminhada, mas absorve toda a energia necessária para o resto do dia!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003EO blog! \u003C\/b\u003EO que seria dos nossos verões sem a blogosfera? Sem um sítio para contarmos as nossas aventuras dos últimos dias? O blog é sempre a companhia perfeita!\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/feeds\/4109726132279871574\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/06\/bloggersc-day-four.html#comment-form","title":"4 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/4109726132279871574"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/3406058101769249960\/posts\/default\/4109726132279871574"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/ventosoprante.blogspot.com\/2015\/06\/bloggersc-day-four.html","title":"#BloggerSC | Day Four ☆"}],"author":[{"name":{"$t":"Nea ☽"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16874519090431233833"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"31","height":"31","src":"\/\/2.bp.blogspot.com\/-p7zQ-TZYFao\/WEGW87BPAAI\/AAAAAAAAA8Y\/maiidfezMcEV8KBrtsD1ED_yPjodb7pCQCK4B\/s38\/large%2B%25286%2529.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"4"}}]}});