Bom fim de semana!!

dezembro 12, 2015


Ontem foi uma sexta com sabor a sábado, tivemos reunião do grupo de catequese - a partir de agora será pastoral! - , jantei com a Thea - nunca falei dela aqui no blog, como assim? - ela faz parte da pastoral, é mais nova do que eu um ano é caloirinha este ano na universidade, assim como a Rachel foi das primeiras pessoas com quem eu falei tanto na pastoral como no coro, ela é uma querida, super responsável, adoro-a! Jantei com ela então e depois fomos para o ensaio do coro porque vamos gravar um cd!!!A meio do ensaio apareceu lá o Toby, não cheguei a perceber porquê porque limitou-se a sentar num banco a estudar/ouvir o ensaio, acho que estava à espera do Timothy que estava numa reunião dos acólitos assim como a Isabel, que é a responsável deste mês nos acólitos e marcou a reunião para aquele dia sabendo que havia ensaio.... Aquela rapariga sabe que tem os ensaios, toca guitarra e sabe que é necessária, mas não vai a praticamente nenhum, depois que se queixe. Saíram da reunião, sentaram-se à beira do Toby e depois saíram todos. A Isabel, nem uma nem duas, nem "boa noite" nem "desculpem não posso estar presente porque..." enfim.
Hoje vou estudar e ver Arrow até às 15h, depois tenho missa, pausa para galhofa e depois missa outra vez porque hoje é daqueles dias em que o coro faz múltiplas missas. E.... Logo à noite.... Tem tunas! Vou com a Sophie e a Phoebe, a Thea não pode e a Rachel também não, sadly. Mas a gente vai e a Nea nem cabe em si de felicidade porque vai ver tunas actuar!

Bom fim de semana**

You Might Also Like

13 comentários

  1. Diverte-te , bom fim de semana querida :)

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas um ótimo fim de semana!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana também para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Adoroo Arrow...
    Tenta não ligar a essas atitudes. Um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Só consinhas boas, espero que te divirtas muito! :)

    ResponderEliminar
  6. r: Que bom querida :)
    Fogo, às vezes o que atrapalha são mesmo os nervos do exame. Aquela sensação de estar sobre pressão... Mas ainda bem que depois correu tudo bem, o importante é que ultrapassaste tudo!

    ResponderEliminar
  7. r: Que bom querida, eu normalmente só consigo associar os dias frios ao Natal, aqueles sem chuva :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que se divertiram !
    Bom fim de semana !!!

    ResponderEliminar
  9. Foi um fim-de-semana em cheio estou a ver ;)

    ResponderEliminar
  10. Bom estudo e aproveita bem o resto deste domingo! :) Que sexta preenchida! Eu tive folga do trabalho e foi um dia de manta, sofá e televisão ahah
    Beijinhos*

    Comecei a seguir.te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá...
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também me tenho de atualizar no arrow!! Pareceu um otimo dia :D
    r: verdade eu escolhi o meu padrinho muito cedo mas desde os primeiros dias de praxe que pensei que gostava que ele fosse meu padrinho, e ele acabou por se revelar uma boa pessoa! :) tive sorte

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe