Foram duas longas semanas...

setembro 15, 2015


... mas foram as melhores semanas. Todo o esforço compensou.
Desde a última vez que escrevi foi um corrupio de preparativos e afins para o concerto do coro. E antes de vos ter escrito aquilo, foi a procissão da terrinha. Fiz um bom bocado do tapete com o meu grupo de catequese das 6h da manhã até ao meio dia e posso dizer que ficou lindooo! O problema é que com a procissão e os pés todos aquilo ia ficar tudo desfeito e imperceptível, e assim foi. Mas valeu cara! Meio dia então, fui almoçar e tomar banho porque estava cheia de pó no cabelo inclusive, às 15h00 já estava outra vez em Hogwarts, pronta para levar o andor do primo. Fico assustada quando vejo que sou a mais baixa, e com razão ok? Depois o meu susto teve razões de ser quando eu pego no andor e sinto o peso praticamente to-do! Tive de meter uma toalha por baixo da almofada que todas as outras tinham, para ficar minimamente ao "pé" delas. Éramos só mulheres, um dos dois andores só de mulheres era o nosso. É o 3º ano que levo um andor, 2º que levo o do meu primo e nunca tinha chegado ao fim de uma procissão tão mal e tão sem forças, mas era o conciliar de um ano em grande, desde a última procissão muita coisa tinha acontecido... Eu entrei na universidade, eu tirei a carta, eu ganhei um papel importante no coro e não só e ao carregar aquele andor eu senti, literalmente, o peso de todas estas coisas e eu tinha de conseguir e entrar na igreja foi das melhores sensações, melhor ainda que os anos anteriores. ( E ao escrever isto já estou a chorar, nada mais a dizer, é sensação de dever cumprido e agradecimento, impossível de se descrever.)

Se custo? Custou p'ra caraca. Mas, garanto-vos, para o ano estou lá outra vez. Primeiro porque família é família, segundo porque sensação de dever cumprido é maior que qualquer dor!


*Já está agendado para amanhã tudo sobre os restantes dias, os dias para o concerto!*

You Might Also Like

5 comentários

  1. E que concretizes ainda mais coisas querida :)

    ResponderEliminar
  2. R: Ahahah, tal como a minha avó dizia ;)

    ResponderEliminar
  3. R: É brutal, só fui dois dias, mas não posso adiar mais por causa das diferenças de horários e se quero surpreendê-los não posso dar muito tempo para eles desconfiarem ;)

    ResponderEliminar
  4. Só coisas boas!
    fico feliz por ti, é tão bom vermos todo o nosso esforço recompensado!
    Continua linda, o melhor do mundo para ti! :)

    ResponderEliminar
  5. Foi também um momento de superação. E é mesmo maravilhoso quando acabamos aquilo a que nos propomos!

    r: Tens que ir, vale bem a pena :)
    Obrigada pelas perguntas.
    Owww, que querida, obrigada *.*

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe