Accomplished (??)

setembro 23, 2015


Em Junho fiz uma Summer Goals com os seguintes objectivos:

  • Ficar minimamente morena
  • Ir para a praia com a Cath e a Carol. E talvez com o pessoal do coro.
  • Ler no mínimo 5 livros.
  • Ver no mínimo 50 filmes
  • Acabar, tentar acabar e manter-me ao corrente de todas as séries que depois vos direi e vocês irão perceber porquê que é tentar acabar umas e acabar outras!
  • Ir e matar saudades no 2º pós-convívio
  • Ir a quantas festas das terras das redondezas for possível
  • Have some fun!
  • Não me chatear muito
  • Escrever todos os dias que estiver de férias no Algarve, o que aconteceu nesse dia
  • E a única coisa que exige dinheiro: Uma instax mini 8

Bem... Quanto ao primeiro ponto, fiquei minimamente morena, mas mesmo minimamente! Fui à praia com a Carol, com a Cath não fui nenhuma vez, ela começou a fazer praia quando eu fui para o Algarve. Li 4 livros e meio, vou a meio de um portanto, e um e-book. Vi 16 filmes, nem metade da metade mas compreendam-me... De todas as vezes que eu tinha tempo para ver um filme ou encontrava um perfeito - a maioria dos 16 foi assim mesmo - ou não havia nenhum que me chama-se. Séries, eu sou uma viciada em séries o ano todo, este verão tirei uma pausa disso, ok? Mas mesmo assim consegui actualizar um bocadinho de Teen Wolf. E vi a finale de Pll claro - como puderam reparar! 
As saudades foram mortas e mais que mortas no 2º pós e já marcamos um pós-pós em Felgueiras. Fui a 3 festas das terrinhas e numa delas realizei um sonho que nunca imaginei que constaria nesta Summer Goals, vi o Diogo Piçarra ao vivo e a cores! Este fim-de-semana que vem ainda há outra festa mesmo aqui ao pé e eu vou, já não é Summer mas devia contar.
Tive alguma diversão, bem, mais do que alguma! Não me chateei assim muito, a não ser enquanto estive no Algarve, mas pronto. Mas... Escrevi todos os dias o que tinha acontecido por lá. 
Quanto à polaroid - instax mini 8 - não a tenho, mas... já me disseram que vou ter.
Fora isto, foi um bom verão, fiz coisas que nunca pensei que a fazer tão cedo. Tive o melhor concerto do meu coro. Vi os Azeitonas e o Piçarra ao vivo. Fiz uma maratona de filmes do Harry Potter, planeei um fim-de-semana prolongado em Vila Real ambas as coisas com a Carol e a Cath. Revivi os bons velhos tempos e andei de Kanguru. Tudo isto e muito mais. Amizades fortalecidas, novas formadas, muitos mergulhos e festas. Enfim, foi Verão!

You Might Also Like

5 comentários

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe