Obrigada.

maio 13, 2015


200 seguidores, mais de 23000 visualizações, 3971 comentários e 250 mensagens. Números que não importam, mas que importam.
Obrigada a vocês que estiveram sempre desse lado, que entenderam este novo começo e nunca me deixaram. Que passaram por todas as fases da lua, e aturaram todos os meus devaneios e dilemas.
Um ano de blog!
Parabéns a nós! ☆☆♡♡


E como hoje é este dia especial queria pedir-vos que escrevessem uma mensagem, dos vossos desejos para o blog, do porquê que vos marca, agradecimentos, qualquer coisa. O que quiserem, mas escrevam sim? **

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu continuo a pensar muito seriamente em escolher uma faculdade longe daqui, nem que seja no outro lado do rio mas que desse para eu ficar lá, acho que estou a precisar de novos ares e se isso vier com a minha nova etapa ( que espero que chegue ), melhor ainda :)

    ResponderEliminar
  2. Digo-te já que adoro o teu blogg, é dos meus bloggs preferidos. O teu blogg marca-me porque acho que és bastante parecida comigo no que toca desvaneios e coisas assim, acho que somos muito parecidas nesse aspecto e adoro isso, e como é obvio que porque tens estado sempre lá para o que eu precisar e isso conta imenso ;)

    ResponderEliminar
  3. Espero com todo o meu coração que esses números continuem a crescer, porque tu mereces!

    ResponderEliminar
  4. A Nea* é super fofinha e nós somos uns sortudos pelo Blowing Wind existir e fazer parte da nossa vida bem como a sua autora linda :D

    r: mas é exactamente por as coisas não mudarem e por eu ter consciência que há muita gente que vê e finge que não vê (porque eu já fui assediada fisicamente em plena luz do dia na rua por plenos desconhecidos e as pessoas à minha volta nada fizeram mesmo ouvindo-me gritar e vendo-me aflita e indefesa!!!) que eu não me calo, nem hoje nem nunca! A minha voz pode não ser suficiente mas eu não vou ser hipócrita, não vou fingir que não vejo, que não oiço, que não tenho consciência porque felizmente tenho-a e vou gritar, vou fazer-me ouvir, por mim e por todas as pessoas que sofrem neste mundo. Pode nem sortir efeito, mas também pode começar a sortir algum.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro que tudo, agradeço à autora que é uma menina linda, super querida, generosa...
    Depois, quero desejar tudo de bom para ti e para o blog. Mereces tudo!
    És a alma deste blog e isso faz dele um cantinho muito especial, estás sempre para apoiar os outros e são pessoas como tu que fazem da blogosfera um mundo fantástico.
    Beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  6. O meu desejo é que continues a ser a pessoa que és por aqui :))
    Muito sucesso, tu mereces :))

    ResponderEliminar
  7. Não vou mentir, desde o primeiro dia que senti uma ligação a ti que me parecia ser estúpida, inexplicável, não fazia sentido, mesmo! Sentia que te conhecia, que sabia que poderia confiar em ti, como não poderia confiar em todas as bloggers. E depois percebi porquê. Porque no fundo somos parecidas, porque no fundo temos histórias de vida muito parecidas e porque, na verdade, vivemos ali ao lado uma da outra. xD Muitas não perceberão, mas tu sabes que estarei sempre aqui para ti, sempre mesmo. Que és uma mana, e sabes disso!
    Quero que tenhas o maior dos sucessos, aqui, na blogo, no mundo, lá fora! ♥
    Adoro-te, pitcheca! ♥

    ResponderEliminar
  8. r: Muito obrigada pelo apoio, minha linda *.*

    Somos duas! Até consigo perceber que utilizem essa expressão quando estamos com alguém que pode não saber que determinada pessoa faleceu, mas quando todos os intervenientes sabem não consigo perceber qual é a lógica.

    Não tens que agradecer, tu mereces*

    ResponderEliminar
  9. queridaaaaaa nea! eu gostava de te escrever uma coisa gigante mas, para além de ter de ir estudar (baaah!), não tenho muito jeito com estas coisas. nós podemos não ter o facebook uma da outra, muito menos nos conhecemos pessoalmente, mas do que conheço de ti, do que conversamos e do que escreves no blog, gosto meeeeeesmo de ti. e acho que nos conhecemos mais desta forma do que se nos conhecessemos pessoalmente porque no blog somos sempre nós próprias (pelo menos, eu sou e tenho a c-e-r-t-e-z-a absoluta que tu também o és!). apesar disso, sinto que tenho uma ligação a ti - a nossa telepatia de sentimentos à distância e o nosso 27! :) às vezes, apetece-me saltar da tela e ir dar-te um abraço gigaaaaante porque as pessoas não te dão o valor que mereces e, às vezes, nem tu própria te apercebes desse valor que tens. eu espero mesmo que continuemos a falar, a dar conselhos uma a outra, a brincar uma com a outra, a apoiarmo-nos, a dizer coisinhas fofinhas, a ser sinceras uma com a outra, etc. ok? :) prontooo! tenho a certeza que o teu blog vai continuar a crescer e a crescer e espero que a tua confiança cresça com ele, também. és uma pessoa fantástica, nunca duvides disso. gosto muito de tiiii! e temos de ir ao x factor como girl group ahahah

    ResponderEliminar
  10. Parabéns ao teu blog que completa um aninho! Fico muito feliz de ter a oportunidade de te ler e conhecer-te melhor através das tuas palavras :) Espero que nunca deixes de escrever por aqui e que o teu cantinho em "Nárnia" posso crescer mais e mais!

    Uma das coisas que me marcou em ti (e não propriamente no teu blog) foi o facto de me fazeres um comentário a dizeres que "não sabias que eu era a Mel do à toa". Isso deixou-me feliz, por saber que te lembravas de quem era aquele blog e não podia deixar passar esta data sem te dizer que já me fizeste sorrir pelo menos uma vez :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe