Aprende Nea!

abril 24, 2015


Fui ao Jantar de Gala ontem, nunca mais! Se não fosse pelo diploma tinha vindo embora às dez da noite. Estivemos imenso tempo à espera, só comemos os aperitivos às nove e meia, e começamos a formar grupos de dez para entrar para a sala de jantar às dez da noite. Essa é que foi a pior parte, grupos formados e tal, o pessoal começou a entrar e cagou nos grupos que tinha formado inicialmente. Era suposto ser só rapazes e só raparigas, mas os meninos e as meninas quiseram juntar-se e lixaram aquilo tudo. Só podíamos ficar duas em cada mesa ou só uma até... Eu e a Japa vimos uma mesa, já íamos pedir à rapariga para se arrumar quando me chega a Blaire, pega na cadeira e diz "Anda Taylor, ficamos aqui.", na minha mente eu estava "Mas tu estás a brincar comigo?!", mas estava tão cansada que nem lhe dei essa importância. Uma doutora veio ter comigo e com a Japa, perguntou se queriamos ficar juntas, nós dissemos que sim, ela olhou em volta e disse que não ia dar mesmo. Conclusão, fiquei numa mesa sozinha, só conhecia uma rapariga da minha turma que também não parecia estar lá muito bem, não falou muito, ninguém falou, só quando veio um veterano para a nossa mesa. Fui das primeiras a receber o diploma, cortaram-me um pedaço do meu cabelo, nem se nota quando o caço. Mais uma etapa feita! 
Os doutores foram espectaculares, fizeram de tudo para nós estarmos bem e há vontade. Mas aquela gente ficava à vontadinha...
Mas a Blaire, ela que não se fique, nunca mais me apanha assim! 
Já não vou a Vila Real este fim-de-semana, a Cath não vai, então decidimos deixar para outra altura, em que possamos as duas e que não estejamos com tanta coisa para gastar dinheiro (eu gastei para o jantar e vou gastar para a queima...).
Amanhã vou aproveitar para colocar o resto do sono em dia. E vou aproveitar o fim-de-semana para estudar.
Bom fim-de-semana para vocês que eu vou fazer para o meu também o ser **

You Might Also Like

3 comentários

  1. Há sempre quem abuse :/ a mim cortaram-me um bocado de cabelo logo no início, para o BI de besta :p
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente há sempre que abuse da nossa boa vontade.

    ResponderEliminar
  3. cortaram-te um pedaço de cabelo? what? :o

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe